Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/10/2019 11:20

Prazo para matrículas em especialização do IFMS começa hoje

Campo Grande News

 

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso na especialização em Informática Aplicada à Educação, ofertada em Corumbá. Foram disponibilizadas 40 vagas para ingresso neste semestre.

O prazo para recursos termina nesta sexta-feira, 4. De acordo com o cronograma da seleção, o período de matrículas será desta terça-feira (8) até 15 de outubro. Os aprovados deverão fazer a matrícula presencialmente na central de relacionamento do campus de Corumbá, das 7h30 às 21h30.

A lista de documentos necessários e todas as outras informações do processo podem ser conferidas através deste link.

Aulas – A aulas terão início no dia 16 de outubro e deverão ocorrer, prioritariamente, no período noturno, às segundas e terças-feiras, no campus do IFMS. Organizado em três módulos e com duração de 18 meses, o curso possui carga horária de 420 horas, sendo 360 destinadas às aulas e 60 horas para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso. Existe a possibilidade da oferta de algumas disciplinas na modalidade a distância.

O curso busca qualificar profissionais da educação para que utilizem as tecnologias da informação e comunicação na área educacional, o que possibilitará a adoção das ferramentas no processo de ensino-aprendizagem e o aprimoramento das habilidades docentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)