Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2008 14:44

Prazo para justificativa de falta no Enade até dia 27

O prazo para justificativa de falta no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2008, daqueles alunos que não foram fazer as provas realizadas no dia 9 de novembro vai até o dia 27 de novembro.

Os estudantes que tiverem suas justificativas aceitas terão seus nomes publicados no Diário Oficial da União até o dia 28 de março de 2009. Aqueles convocados que não realizaram a prova e não apresentarem justificativa não poderão colar grau, uma vez que o exame consta como integrante curricular do curso avaliado.

A solicitação de dispensa deve ser feita através do envio de requerimento pelos Correios juntamente com uma declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino, além de cópia autenticada do documento que comprove o impedimento de participação no exame.

Os pedidos de dispensa enviados fora do prazo não serão aceitos. Será levada em consideração a data de postagem da documentação. Somente os pedidos que estiverem com todos papéis requisitados serão analisados pela comissão. O modelo de requerimento está disponível no seguinte link: http://www.inep.gov.br/download/enade/2008/MODELO_REQUERIMENTO.pdf

O pedido e os documentos solicitados devem ser enviados para:

Ministério da Educação – MEC Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2008 Caixa Postal nº 8549 Agência AC Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2 Bloco B – Asa Sul CEP: 70312-970 – Brasília – DF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)