Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prazo para justificativa de falta no Enade até dia 27

22 de novembro de 2008 - 14:44

O prazo para justificativa de falta no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) 2008, daqueles alunos que não foram fazer as provas realizadas no dia 9 de novembro vai até o dia 27 de novembro.

Os estudantes que tiverem suas justificativas aceitas terão seus nomes publicados no Diário Oficial da União até o dia 28 de março de 2009. Aqueles convocados que não realizaram a prova e não apresentarem justificativa não poderão colar grau, uma vez que o exame consta como integrante curricular do curso avaliado.

A solicitação de dispensa deve ser feita através do envio de requerimento pelos Correios juntamente com uma declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino, além de cópia autenticada do documento que comprove o impedimento de participação no exame.

Os pedidos de dispensa enviados fora do prazo não serão aceitos. Será levada em consideração a data de postagem da documentação. Somente os pedidos que estiverem com todos papéis requisitados serão analisados pela comissão. O modelo de requerimento está disponível no seguinte link: http://www.inep.gov.br/download/enade/2008/MODELO_REQUERIMENTO.pdf

O pedido e os documentos solicitados devem ser enviados para:

Ministério da Educação – MEC Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2008 Caixa Postal nº 8549 Agência AC Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2 Bloco B – Asa Sul CEP: 70312-970 – Brasília – DF.

SIGA-NOS NO Google News