Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2006 06:55

Prazo para inscrição de trabalhos no 9º FNPJ prorrogado

Valci Zuculoto/Fenaj

O prazo para envio de textos ao 9º Encontro Nacional do Fórum de Professores de Jornalismo se estende até o dia 12 de fevereiro. Os interessados devem acessar a página do Fórum e clicar em Grupos de Trabalhos. Escolher o GT mais adequado ao trabalho e remetê-lo diretamente ao endereço eletrônico do coordenador. A seleção dos textos aprovados e o envio dos aceites acontecerão até o dia 5 de março. Quem pretende participar sem apresentar trabalho, mas acompanhando todas as discussões, deve apenas se inscrever no 9º FNPJ.

O 9º Fórum Nacional de Professores de Jornalismo é uma promoção do FNPJ e será realizado de 28 a 30 de abril, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, pelo Curso de Comunicação do Centro Universitário UNIFLU, nas dependências da Faculdade de Direito. O Fórum conta com o apoio da FENAJ - Federação Nacional dos Jornalistas, que nesta edição promove, pela quinta vez, o Pré-Forum, evento que antecede o encontro do FNPJ .

A mesa de debates do Pré-Forum terá como tema " Programa Nacional de Estímulo à Qualidade do Ensino em Jornalismo da FENAJ - avaliando os 10 anos de formulação, implantação e contribuição à formação profissional do jornalista".


O Pré-Forum ocorre dia 28 de abril, das 14h às 17h. E a Federação escolheu este tema para iniciar uma profunda reflexão e avaliação sobre o seu Programa Nacional de Estímulo à Qualidade do Ensino em Jornalismo que completará 10 anos de existência em 2007. O Programa vem sendo desenvolvido e adotado como referência por entidades da área da comunicação e do campo do jornalismo, como o FNPJ, por diversos cursos de jornalismo do país e todos os Sindicatos de Jornalistas nas suas ações voltadas para a qualificação da formação.

A FENAJ convida todos os jornalistas, professores, estudantes e interessados na qualificação do ensino de jornalismo a participarem.


A programação completa do Pré-Forum é a seguinte:

Tema: Programa Nacional de Estímulo à Qualidade do Ensino em Jornalismo da FENAJ - avaliando os 10 anos de formulação, implantação e contribuição à formação profissional do jornalista

Data: 28 de abril de 2006
Horário: 14h às 17h

Debatedores:

Celso Schröder - secretário-geral da FENAJ e professor da PUCRS

Juliano Carvalho – diretor regional Sudeste do FNPJ e professor da PUC-Campinas

Edson Spenthof - diretor regional Centro-Oeste do FNPJ e professor da UFG

José Coelho Sobrinho - presidente da Abecom e professor da USP

Elisa Monteiro - coordenadora da ENECOS e estudante (RJ)

Mediadora:

Suzana Tatagiba - diretora de Educação da FENAJ e professora (ES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)