Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2014 08:58

Prazo para candidatos se inscreverem no Sisu termina hoje

Campo Grande News

Termina na meia-noite desta quarta-feira (4) o prazo para os candidatos que querem disputar uma vaga no Ensino Superior se inscreverem no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Em Mato Grosso do Sul, são 975 vagas incluindo o curso de Medicina em Três Lagoas.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece 775 vagas e o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) outras 220. Para participar da seleção, o candidato precisa ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e acessar a página do MEC (Ministério da Educação) neste link.

As notas parciais de corte podem ser consultadas e os candidatos têm até a meia-noite para mudar o curso escolhido. Depois da divulgação dos selecionados, marcada para a sexta-feira (6), os aprovados precisam efetivar a matrícula nos dias 9 e 13 de junho. A segunda chamada está prevista para o dia 24 de junho.

Vagas - Em Campo Grande, a UFMS tem vagas para Direito (60), Engenharia Civil (50), Pedagogia (50) e Psicologia (50). O IFMS oferece 20 vagas no curso de sistema para internet. No município de Corumbá, a UFMS tem 50 vagas para Educação Física e o IFMS, 40 vagas para análise e desenvolvimento de sistemas.

Em Três Lagoas, a UFMS tem vagas para Direito (55), Engenharia de Produção (50) e Medicina (60). O IFMS oferece 40 vagas em sistemas para internet. Em Aquidauana, a UFMS tem vagas para os cursos de Administração (50 vagas) e Geografia (40). Já o IFMS oferta 40 vagas em sistemas para internet.

Em Coxim, há vagas nos cursos de História (50), Letras/Português (50) e Sistema de Informação (50). Todos na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Na cidade de Nova Andradina, o IFMS oferta 40 vagas para produção de grãos. Em Paranaíba, a UFMS tem vagas para Administração (50) e Psicologia (40). No município de Ponta Porã, são 40 vagas no curso de agronegócio do Instituto Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)