Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2013 17:20

Prazo de inscrição no concurso para delegado da Polícia Civil termina na sexta

Notícias MS

O prazo para inscrições no Concurso Público de Provas e Títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto termina na próxima sexta-feira (8). No total, o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande. O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (DAEMS) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.

Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).

Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)