Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prazo de inscrição no concurso para delegado da Polícia Civil termina na sexta

Notícias MS - 06 de fevereiro de 2013 - 17:20

O prazo para inscrições no Concurso Público de Provas e Títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto termina na próxima sexta-feira (8). No total, o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande. O edital de abertura de inscrições e os demais editais com informações sobre o concurso estão disponíveis no Portal Estadual de Concursos, na internet.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68, que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (DAEMS) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. A organização pede atenção dos candidatos a este prazo: o horário máximo para o pagamento da taxa é 19 horas do dia 8 de fevereiro. O prazo não será prorrogado.

Na página do Portal relativa a este processo seletivo, estão publicados os editais com os resultados dos pedidos de isenção de taxas que foram deferidos (edital nº 3) e indeferidos (edital º 4).

Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.

SIGA-NOS NO Google News