Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/04/2004 13:30

PPS inicia coleta de assinaturas para abertura de CPI

Juliana Andrade/ABr

- A bancada do PPS na Câmara já reuniu cerca de 60 assinaturas para pedir a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a exploração de diamantes na reserva indígena Roosevelt, em Rondônia, onde 29 garimpeiros teriam sido assassinados por índios da etnia Cinta Larga. A informação é do presidente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, deputado Junior Betão (PPS-AC), autor do requerimento para abertutura da CPI, em conjunto com os deputados Agnaldo Muniz (PPS-RO) e Júlio Delgado (PPS-MG), líder do partido na Câmara. "Entendemos que precisamos da CPI para apurar a questão da exploração de diamante na reserva e o contrabando pelos indícios de pouso de aeronaves em pista dentro da reserva. Portanto, precisamos dessa CPI para apurar a fundo e passar para a sociedade, na realidade e na íntegra, o que ocorre dentro da reserva Roosevelt", explicou Junior Betão. Para apresentar o requerimento de abertura da CPI à mesa da Camara são necessárias 171 assinaturas do total de 513 deputados.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)