Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/12/2004 13:22

PPS decide neste sábado se permanece na base aliada

Aécio Amado / ABr

O diretório nacional do PPS se reúne neste sábado (11), no Rio de Janeiro, para decidir se permanece na base de sustentação política do governo Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (PE), disse nesta sexta-feira (10) que vai acatar qualquer decisão do diretório. O deputado defende, no entanto, que o PPS deixe a base aliada e entregue os cargos que ocupa no governo.

Roberto Freire classificou de "chantagem" a declaração do líder do partido na Câmara, Júlio Delgado (MG), de que, se o diretório decidir pelo rompimento, parte da bancada do PPS deixará o partido. "Na véspera de uma decisão dessa posicionamentos desses cheiram à chantagem. Isso não pode. Nós estamos num partido em que as pessoas têm que discutir democraticamente", afirmou Freire.

Sobre uma possível aliança com o PDT, Roberto Freire disse que os acordos estão caminhando bem. Para o presidente do PPS, existe um espaço político a ser ocupado. "Um espaço inclusive que Ciro Gomes representou em 2002. Ou ninguém lembra disso? Nós não apoiamos Lula e nem José Serra", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)