Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2004 13:22

PPS decide neste sábado se permanece na base aliada

Aécio Amado / ABr

O diretório nacional do PPS se reúne neste sábado (11), no Rio de Janeiro, para decidir se permanece na base de sustentação política do governo Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente nacional do partido, deputado federal Roberto Freire (PE), disse nesta sexta-feira (10) que vai acatar qualquer decisão do diretório. O deputado defende, no entanto, que o PPS deixe a base aliada e entregue os cargos que ocupa no governo.

Roberto Freire classificou de "chantagem" a declaração do líder do partido na Câmara, Júlio Delgado (MG), de que, se o diretório decidir pelo rompimento, parte da bancada do PPS deixará o partido. "Na véspera de uma decisão dessa posicionamentos desses cheiram à chantagem. Isso não pode. Nós estamos num partido em que as pessoas têm que discutir democraticamente", afirmou Freire.

Sobre uma possível aliança com o PDT, Roberto Freire disse que os acordos estão caminhando bem. Para o presidente do PPS, existe um espaço político a ser ocupado. "Um espaço inclusive que Ciro Gomes representou em 2002. Ou ninguém lembra disso? Nós não apoiamos Lula e nem José Serra", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)