Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2006 18:47

PPS aprova fusão com PMN e PHS e pede expulsão de Maggi

24horasnews

A Executiva Nacional do PPS aprovou nesta terça-feira, por unanimidade, a fusão com o PMN e o PHS, que deve dar origem a Mobilização Democrática (MD). A intenção do partido é agilizar as providências para oficializar a nova legenda junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para isso, o PPS pretende realizar um Congresso Nacional extraordinário ainda em novembro, onde consultará todo a sua base sobre a fusão. Movimento na mesma direção também está sendo encaminhado pelos outros dois partidos. A previsão é de que no próximo mês de dezembro todo o processo para a fusão esteja concluído.

Na mesma reunião a executiva decidiu que vai encaminhar hoje mesmo um pedido de abertura de processo de expulsão do governador Blairo Maggi, do Mato Grosso, ao conselho de ética do partido.

De acordo com o PPS, o governador eleito do Mato Grosso trocou apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por recursos federais. O PPS, porém, apoiava o candidato derrotado Geraldo Alckmin (PSDB).

A decisão de reunir a executiva foi tomada pela direção nacional do partido depois que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral local (TRE-MT), Antônio Bitar, não aceitou a desfiliação de Maggi.

A decisão do conselho de ética do PPS deve sair dentro de um mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)