Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PP lança Bernal ao Senado e sexto candidato a governador

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura, Campo Grande News - 01 de julho de 2014 - 07:31

O PP decidiu não apoiar nenhum candidato a governador em Mato Grosso do Sul e lançou o sexto candidato à sucessão de André Puccinelli (PMDB). O partido também aprovou, em convenção realizada na tarde de hoje (30), o lançamento da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que foi cassado no dia 12 de março deste ano e preside a legenda, para o Senado.

A reunião causa nova reviravolta na sucessão estadual. O advogado e vereador de Corumbá, Evander José Vendramini Duran (PP) será o candidato a governador pela sigla. O grupo, liderado por Bernal, vai lançar chapa pura para todos os cargos.

A candidata a vice-governadora será a vereadora Virgínia Magrini, de Dourados. Bernal, que tentou ser candidato a senador na chapa do PT e em acordo com o PTB, vai disputar uma vaga no Senado. No entanto, o partido vai usar o prazo legal, de até 5 de julho para registrar as candidaturas, para definir os suplentes.

Seis - Com a decisão do PP, a sucessão de Puccinelli tem seis candidatos: Nelson Trad Filho (PMDB), Delcídio do Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Antônio Monje (PSTU) e Vendramini.

SIGA-NOS NO Google News