Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2014 07:31

PP lança Bernal ao Senado e sexto candidato a governador

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura, Campo Grande News

O PP decidiu não apoiar nenhum candidato a governador em Mato Grosso do Sul e lançou o sexto candidato à sucessão de André Puccinelli (PMDB). O partido também aprovou, em convenção realizada na tarde de hoje (30), o lançamento da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que foi cassado no dia 12 de março deste ano e preside a legenda, para o Senado.

A reunião causa nova reviravolta na sucessão estadual. O advogado e vereador de Corumbá, Evander José Vendramini Duran (PP) será o candidato a governador pela sigla. O grupo, liderado por Bernal, vai lançar chapa pura para todos os cargos.

A candidata a vice-governadora será a vereadora Virgínia Magrini, de Dourados. Bernal, que tentou ser candidato a senador na chapa do PT e em acordo com o PTB, vai disputar uma vaga no Senado. No entanto, o partido vai usar o prazo legal, de até 5 de julho para registrar as candidaturas, para definir os suplentes.

Seis - Com a decisão do PP, a sucessão de Puccinelli tem seis candidatos: Nelson Trad Filho (PMDB), Delcídio do Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Antônio Monje (PSTU) e Vendramini.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)