Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2004 17:27

Povo julgará mudanças de última hora , diz Joãozinho

Rosemery Amado/ABr

O carnavalesco Joãosinho Trinta disse hoje que o povo é que vai julgar as mudanças de última hora que precisou fazer no carro abre-alas (Adão e Eva) e Kama Sutra, da Escola de Samba Grande Rio. “Não tenho mais o que fazer, porque estou aqui recobrindo, refazendo, o que nos atrapalhou muito”, afirmou. A determinação de cobrir as alegorias eróticas foi do Ministério Público estadual.

Segundo o carnavalesco, o trabalho de retoque nas alegorias de ambos os carros está bastante atrasado, mas terminará a tempo. “Isso não vai prejudicar o desempenho da escola e não será empecilho para que a escola faça um bom desfile na Marquês de Sapucaí". garantiu. As principais mudanças tiveram de ser feitas no carro Kama Sutra, que mostra em esculturas gigantescas as 64 posições sexuais descritas no manual indiano.

A escola, que desfila neste domingo na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Vamos vestir a camisinha, meu amor”, pelo Grupo Especial das Escolas de Samba, também pretende homenagear o “Velho Guerreiro”, Chacrinha. "Ele foi um dos pioneiros da campanha pelo uso da “camisinha” ao compor a marchinha de carnaval “Bota a camisinha, meu amor”. A música serviu de inspiração para o título do enredo deste ano", afirmou o carnavalesco.

A escola pretende distribuir milhares de camisinhas na Passarela do Samba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)