Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2014 09:41

Pouso de avião da Avianca atingido por pássaro fechou avenida; veja foto

Midiamax
Pouso de avião da Avianca atingido por pássaro fechou avenida; veja foto

A aeronave da empresa Avianca, voo 6383, apresentou um problema no trem de pouso na noite deste domingo (30). O voo seguia para Cuiabá (MT), mas teve que voltar para Campo Grande por conta da suspeita de que o trem de pouso não havia baixado. Como a pista na capital de MS é maior, o pouso de emergência foi transferido para o aeroporto campo-grandense.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados, além disso, a Avenida Duque de Caxias, que passa em frente do aeroporto e a principal via de entrada e saída da cidade de Campo Grande, pela região oeste, teve que ser interditada, pela PM (Polícia Militar).

Conforme informações preliminares repassadas na noite de ontem, o problema teria ocorrido no trem de pouso da aeronave.

O avião chegou a passar muito próximo da torre de comando do Aeroporto Internacional, numa manobra que teria permitido a confirmação visual de que o trem de pouso estaria baixado e pronto para o pouso. Apesar do atraso e da mobilização de emergência, o voo pousou sem problemas no Aeroporto da Capital.

A Avianca e a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) de Campo Grande, foram procuradas, mas até o momento não informaram detalhes sobre os problemas e quais as providências tomadas para que o incidente não se repita. No entanto, a informação inicial é de que um pássaro tenha atingido o sensor que indica ao piloto se o trem de pouso está baixado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)