Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/03/2014 09:41

Pouso de avião da Avianca atingido por pássaro fechou avenida; veja foto

Midiamax
Pouso de avião da Avianca atingido por pássaro fechou avenida; veja foto

A aeronave da empresa Avianca, voo 6383, apresentou um problema no trem de pouso na noite deste domingo (30). O voo seguia para Cuiabá (MT), mas teve que voltar para Campo Grande por conta da suspeita de que o trem de pouso não havia baixado. Como a pista na capital de MS é maior, o pouso de emergência foi transferido para o aeroporto campo-grandense.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados, além disso, a Avenida Duque de Caxias, que passa em frente do aeroporto e a principal via de entrada e saída da cidade de Campo Grande, pela região oeste, teve que ser interditada, pela PM (Polícia Militar).

Conforme informações preliminares repassadas na noite de ontem, o problema teria ocorrido no trem de pouso da aeronave.

O avião chegou a passar muito próximo da torre de comando do Aeroporto Internacional, numa manobra que teria permitido a confirmação visual de que o trem de pouso estaria baixado e pronto para o pouso. Apesar do atraso e da mobilização de emergência, o voo pousou sem problemas no Aeroporto da Capital.

A Avianca e a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) de Campo Grande, foram procuradas, mas até o momento não informaram detalhes sobre os problemas e quais as providências tomadas para que o incidente não se repita. No entanto, a informação inicial é de que um pássaro tenha atingido o sensor que indica ao piloto se o trem de pouso está baixado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)