Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2004 14:13

Poucos idosos sacaram o FGTS

Cristiane Ribeiro/ABr

No primeiro dia em que as agências da Caixa Econômica Federal abriram uma hora mais cedo para os idosos sacarem os atrasados do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o movimento durante a manhã foi considerado fraco no Rio de Janeiro por causa da forte chuva. Em Copacabana, o bairro que concentra o maior número de idosos do Rio, as cinco agências abriram às 8h30, mas o número de idosos não correspondeu às expectativas.

O funcionário público aposentado, Carlos Ivan, de 62, demorou quase uma hora para ser atendido na agência da rua Siqueira Campos, em Copacabana e disse que ficou satisfeito em receber o dinheiro, mesmo acreditando que o valor a que ele teria direito seria bem maior.

“No momento em que o governo manda você fazer uma adesão e você não pode ver se aquele benefício está correto é porque alguma coisa de errado existe. Por isso, a impressão que tenho é que o Fundo que deveria ter direito é muito maior. No entanto, fiz uma opção porque acho que é melhor receber este dinheiro vivo do que morto”, disse ele.

No Rio, 60 mil pessoas com 60 anos ou mais de idade têm direito a sacar a parcela única da correção do FGTS referente aos planos Verão e Collor 1. Até a próxima segunda-feira (24), as agências vão abrir às 9 horas, mas a Caixa não fixou prazo para o dinheiro ser sacado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)