Cassilândia, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

18/03/2005 15:37

Postos de vigilância em MS devem garantir estrutura

Aline Rocha / Campo Grande News

Os seis postos de vigilância agropecuárias existentes em Mato Grosso do Sul deverão, como as demais unidades do Brasil, garantir as condições de instalação e de infra-estrutura para viabilizar a fiscalização feita pelo Sistema de Vigilância Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Conforme instrução normativa publicada pelo Ministério, todos os recintos alfandegados localizados nos portos, aeroportos internacionais, postos de fronteira e estações aduaneiras interiores deverão dotar suas instalações de infra-estrutura necessária para a execução dos serviços de inspeção e fiscalização.
Em Mato Grosso do Sul, são seis unidades que encontram-se em Corumbá, Porto Murtinho, Bela Vista, Ponta Porã, Mundo Novo e em Campo Grande, no Aeroporto Internacional. Em todo o Brasil existem 107 unidades de vigilância agropecuária internacional.
Para isso, o Diário Oficial da União publica na próxima semana, a Instrução Normativa nº 04, assinada pelo ministro Roberto Rodrigues, que estabelece requisitos para o funcionamento das unidades de vigilância agropecuária.
Conforme o coordenador geral do Sistema de Vigilância Agropecuária do Mapa, Oscar Aguiar, muitas vezes a fiscalização do ministério é chamada, mas as instalações dos recintos não oferecem condições de infra-estrutura para as equipes. Com informações do Ministério da Agricultura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)