Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2015 14:13

Posto Avenida volta a ser assaltado

Chapadensenews

Dois homens surpreenderam os frentistas e assaltaram o Posto Avenida por volta das 3 horas da madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Eles chegaram pela Avenida Onze a pé e renderam os dois trabalhadores sobre ameaça de um revólver. Depois de pegar o dinheiro a dupla saiu apressada pela Avenida Dois sentido Costa Rica e desapareceu. A Polícia Militar foi acionado e chegou a fazer diligências pelas imediações, mas não conseguiu localizar os ladrões. As imagens dos criminosos captadas pelo sistema de câmeras de segurança serão entregues à Polícia Civil. Durante à noite os funcionários não ficam com dinheiro exatamente para não chamar a atenção dos criminosos.
Este foi o segundo ataque contra o Posto Avenida num período de apenas quatro meses. Em setembro de 2014 uma quadrilha armada com fuzis explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil do estabelecimento. Toda a ação foi coordenada e não durou mais que três minutos. Eram 1hs40 da madrugada quando eles chegaram em três carros para render os dois frentistas, estourar a porta de vidro com um pé-de-cabra, colocar a dinamite e pegar duas sacolas com dinheiro após a explosão. Ninguém ficou ferido, mas o deslocamento de ar provocado pela explosão sacudiu o quarteirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)