Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2015 14:13

Posto Avenida volta a ser assaltado

Chapadensenews

Dois homens surpreenderam os frentistas e assaltaram o Posto Avenida por volta das 3 horas da madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Eles chegaram pela Avenida Onze a pé e renderam os dois trabalhadores sobre ameaça de um revólver. Depois de pegar o dinheiro a dupla saiu apressada pela Avenida Dois sentido Costa Rica e desapareceu. A Polícia Militar foi acionado e chegou a fazer diligências pelas imediações, mas não conseguiu localizar os ladrões. As imagens dos criminosos captadas pelo sistema de câmeras de segurança serão entregues à Polícia Civil. Durante à noite os funcionários não ficam com dinheiro exatamente para não chamar a atenção dos criminosos.
Este foi o segundo ataque contra o Posto Avenida num período de apenas quatro meses. Em setembro de 2014 uma quadrilha armada com fuzis explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil do estabelecimento. Toda a ação foi coordenada e não durou mais que três minutos. Eram 1hs40 da madrugada quando eles chegaram em três carros para render os dois frentistas, estourar a porta de vidro com um pé-de-cabra, colocar a dinamite e pegar duas sacolas com dinheiro após a explosão. Ninguém ficou ferido, mas o deslocamento de ar provocado pela explosão sacudiu o quarteirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)