Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2014 21:10

Poste cai sobre carro após motorista perder o controle em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
(Foto: Jovem Sul News)(Foto: Jovem Sul News)

Na noite deste sábado, 26 de abril, às 18h30, o motorista de um Fiat Línea, placas HTD 5764, de Chapadão do Sul, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste, que acabou caindo sobre o seu carro.

O motorista, C.R. da S.M., 42 anos, teria sentido tontura enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo, na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, subiu na calçada e bateu contra um poste de concreto. Com o impacto o poste quebrou e caiu sobre o veículo.

Uma mulher que passava pelo local, ou estava na calçada da Praça 21 de abril, M.B. da R., 27 anos, ficou ferida. O farol do carro foi arremessado contra as suas pernas e provocou ferimento nos tornozelos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no local e conduziu as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ambos estavam conscientes e orientados. O motorista reclamava de dores nas costelas e no Pronto Socorro, segundo seus familiares, acusou-se que a sua pressão arterial estava alta.

A energia elétrica foi interrompida na região. Uma equipe da empresa Concessionária de Energia Elétrica, Energisa, esteve no local para isolar a rede danificada para o restabelecimento do fornecimento.

A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência. Uma via da avenida teve que ser interditada para o trabalho de recuperação da rede de energia e para a retirada do veículo acidentado e do poste danificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)