Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2014 21:10

Poste cai sobre carro após motorista perder o controle em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
(Foto: Jovem Sul News)(Foto: Jovem Sul News)

Na noite deste sábado, 26 de abril, às 18h30, o motorista de um Fiat Línea, placas HTD 5764, de Chapadão do Sul, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste, que acabou caindo sobre o seu carro.

O motorista, C.R. da S.M., 42 anos, teria sentido tontura enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo, na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, subiu na calçada e bateu contra um poste de concreto. Com o impacto o poste quebrou e caiu sobre o veículo.

Uma mulher que passava pelo local, ou estava na calçada da Praça 21 de abril, M.B. da R., 27 anos, ficou ferida. O farol do carro foi arremessado contra as suas pernas e provocou ferimento nos tornozelos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no local e conduziu as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ambos estavam conscientes e orientados. O motorista reclamava de dores nas costelas e no Pronto Socorro, segundo seus familiares, acusou-se que a sua pressão arterial estava alta.

A energia elétrica foi interrompida na região. Uma equipe da empresa Concessionária de Energia Elétrica, Energisa, esteve no local para isolar a rede danificada para o restabelecimento do fornecimento.

A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência. Uma via da avenida teve que ser interditada para o trabalho de recuperação da rede de energia e para a retirada do veículo acidentado e do poste danificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)