Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Poste cai sobre carro após motorista perder o controle em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 26 de abril de 2014 - 21:10

(Foto: Jovem Sul News)
(Foto: Jovem Sul News)

Na noite deste sábado, 26 de abril, às 18h30, o motorista de um Fiat Línea, placas HTD 5764, de Chapadão do Sul, perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste, que acabou caindo sobre o seu carro.

O motorista, C.R. da S.M., 42 anos, teria sentido tontura enquanto dirigia, perdeu o controle do veículo, na Avenida Onze, esquina com a Avenida Dezesseis, subiu na calçada e bateu contra um poste de concreto. Com o impacto o poste quebrou e caiu sobre o veículo.

Uma mulher que passava pelo local, ou estava na calçada da Praça 21 de abril, M.B. da R., 27 anos, ficou ferida. O farol do carro foi arremessado contra as suas pernas e provocou ferimento nos tornozelos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no local e conduziu as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ambos estavam conscientes e orientados. O motorista reclamava de dores nas costelas e no Pronto Socorro, segundo seus familiares, acusou-se que a sua pressão arterial estava alta.

A energia elétrica foi interrompida na região. Uma equipe da empresa Concessionária de Energia Elétrica, Energisa, esteve no local para isolar a rede danificada para o restabelecimento do fornecimento.

A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência. Uma via da avenida teve que ser interditada para o trabalho de recuperação da rede de energia e para a retirada do veículo acidentado e do poste danificado.

SIGA-NOS NO Google News