Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2015 10:23

Postagem de arma no Whatsapp acaba em troca de tiros com a PM e morte

Campo Grande News

Um homem foi morto na madrugada de hoje (5) após uma troca de tiros com Força Tática do Polícia Militar no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas. Além de Rodrigo de Almeida Amorin, 21 anos, morto com um tiro na região do tórax, três adolescentes, todos de 16 anos, estão envolvidos no crime.

Conforme o registro, a polícia recebeu a informação que um adolescente postou uma imagem, em um grupo do aplicativo Whatsapp, portando uma arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até a casa do menor, no Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo.

Ao chegar ao local, no Jardim Noroeste, o adolescente afirmou que a arma não era dele e que estava sob os cuidados de Rodrigo e outro menor. A polícia se deslocou até a casa e encontrou o local trancado e com as luzes apagadas, então pediram para que os moradores saíssem da casa, momento em que perceberam uma movimentação na residência.

Minutos depois, os suspeitos não saíram da casa, então a polícia arrombou a porta e invadiu a residência. Um casal de adolescentes logo se rendeu e acompanhou a polícia, porém Rodrigo se escondeu em um cômodo da casa.

No terceiro aviso da polícia, Rodrigo atirou contra a equipe, então a polícia efetuou dois disparos em direção ao autor, atingindo o tórax do suspeito.

A polícia acionou ajuda e realizou os primeiros socorros à vitima, ainda o encaminharam para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos adolescentes relatou que Rodrigo comprou a arma, calibre 38, há três meses, por R$ 1,6 mil, para defesa pessoal.

Os adolescentes e a arma foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)