Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Postagem de arma no Whatsapp acaba em troca de tiros com a PM e morte

Campo Grande News - 05 de janeiro de 2015 - 10:23

Um homem foi morto na madrugada de hoje (5) após uma troca de tiros com Força Tática do Polícia Militar no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas. Além de Rodrigo de Almeida Amorin, 21 anos, morto com um tiro na região do tórax, três adolescentes, todos de 16 anos, estão envolvidos no crime.

Conforme o registro, a polícia recebeu a informação que um adolescente postou uma imagem, em um grupo do aplicativo Whatsapp, portando uma arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até a casa do menor, no Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo.

Ao chegar ao local, no Jardim Noroeste, o adolescente afirmou que a arma não era dele e que estava sob os cuidados de Rodrigo e outro menor. A polícia se deslocou até a casa e encontrou o local trancado e com as luzes apagadas, então pediram para que os moradores saíssem da casa, momento em que perceberam uma movimentação na residência.

Minutos depois, os suspeitos não saíram da casa, então a polícia arrombou a porta e invadiu a residência. Um casal de adolescentes logo se rendeu e acompanhou a polícia, porém Rodrigo se escondeu em um cômodo da casa.

No terceiro aviso da polícia, Rodrigo atirou contra a equipe, então a polícia efetuou dois disparos em direção ao autor, atingindo o tórax do suspeito.

A polícia acionou ajuda e realizou os primeiros socorros à vitima, ainda o encaminharam para o Centro Regional de Saúde do Bairro Tiradentes, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos adolescentes relatou que Rodrigo comprou a arma, calibre 38, há três meses, por R$ 1,6 mil, para defesa pessoal.

Os adolescentes e a arma foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News