Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Possível adeus? Neymar marca, e Barcelona bate o Man. United

Midiamax - 27 de julho de 2017 - 09:20

Barcelona e Manchester United se enfrentaram em Washington, nesta quarta-feira, em uma partida amistosa. Com gol de Neymar, a equipe espanhola venceu por 1 a 0. Foi o terceiro gol do craque brasileiro, que pode estar de saída da Espanha. Neymar tem proposta do PSG, e a novela vem se arrastando durante as últimas semanas. 

As duas equipes vieram com força máxima para o confronto. De um lado, o trio MSN, formado por Messi, Suarez e Neymar. Do outro, Pogba e Lukaku comandavam os diabos vermelhos. O primeiro tempo vinha bastante equilibrado até os 30 minutos, quando justamente ele, Neymar, aproveitou sobra dentro da área e abriu o placar. Depois, o Barça cresceu e poderia ter ampliado ainda antes do intervalo, mas parou em De Gea.

Na etapa final, o clima amistoso prevaleceu. Poucas chances criadas por ambas as equipes, que promoveram muitas substituições. Rashford e Pogba tiveram as melhores chances de empatar mas não conseguiram superar o goleiro Cillensen. No fim, 1 a 0 para o Barcelona, em mais uma partida sem definição do futuro de Neymar.

SIGA-NOS NO Google News