Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2006 12:03

Possibilidade de rebelião motiva pente-fino em Corumbá

Rosana Nunes, do Corumbá On Line

Policiais da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar fizeram neste domingo nos presídios masculino e feminino de Corumbá, uma operação pente-fino. Mais de 50 policiais, com o apoio de 11 viaturas, estiveram envolvidos no trabalho, iniciado por volta das cinco e meia da manhã e encerrado pouco depois das 09 horas. Na vistoria às celas do presídio masculino - onde estão hoje 513 presos, enquanto a capacidade é para 130 -, foram encontrados dois aparelhos de tv digitais, dois chips de telefone celular e cem gramas de maconha. No feminino, um aparelho de telefone celular foi encontrado. No local estão 152 internas.

O comandante da Força Nacional, major Aginaldo de Oliveira, disse ao Corumbá On Line, que a operação foi uma resposta a informações de que facções criminosas que atuam em São Paulo, teriam ordenado novos motins nos presídios de Mato Grosso do Sul. “É uma ação inibidora, para evitar qualquer tentativa de rebelião”, completou o major. Após o pente-fino, os policiais da Força deixaram os presídios para retomar o policiamento ostensivo na região de fronteira com a Bolívia.

A visita de parentes aos presos foi mantida neste domingo. No presídio masculino, recebem visitas hoje os detentos dos solários 1 a 4 e do anexo (onde ficam internos que trabalham). Ontem, sábado, o acesso de parentes foi permitido aos presos dos solários 5 a 8.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)