Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/02/2010 14:56

Posse de novos procuradores do Estado acontece hoje

Campo Grande News/ Denis Matos

A posse dos dez primeiros colocados no XI Concurso Público de Provas e Títulos da PGE (Procuradoria Geral do Estado), realizado em 2009, acontece nesta segunda-feira, às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. O governador André Puccinelli (PMDB) estará presente no evento.

A nomeação aumenta o quadro efetivo da PGE, instituição que realiza a representação do Estado e a defesa de seus direitos e interesses nas áreas judicial, extrajudicial e administrativa.

A estrutura da Procuradoria-Geral do Estado inclui procuradorias especializadas, coordenadorias jurídicas de alguns órgãos do Executivo, e as procuradorias regionais sediadas em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília (DF).

Os candidatos aprovados que tomam posse nesta segunda-feira concorreram às vagas com outros 566 inscritos e agora ingressam na Procuradoria, no cargo inicial da carreira.

De acordo com a disponibilidade das vagas e a ordem de classificação dos aprovados, quatro deles serão lotados em Campo Grande, dois na regional de Aquidauana e os demais ocuparão o cargo de procurador nos municípios de Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Ponta Porã.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)