Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Posse de novos procuradores do Estado acontece hoje

Campo Grande News/ Denis Matos - 22 de fevereiro de 2010 - 14:56

A posse dos dez primeiros colocados no XI Concurso Público de Provas e Títulos da PGE (Procuradoria Geral do Estado), realizado em 2009, acontece nesta segunda-feira, às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. O governador André Puccinelli (PMDB) estará presente no evento.

A nomeação aumenta o quadro efetivo da PGE, instituição que realiza a representação do Estado e a defesa de seus direitos e interesses nas áreas judicial, extrajudicial e administrativa.

A estrutura da Procuradoria-Geral do Estado inclui procuradorias especializadas, coordenadorias jurídicas de alguns órgãos do Executivo, e as procuradorias regionais sediadas em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília (DF).

Os candidatos aprovados que tomam posse nesta segunda-feira concorreram às vagas com outros 566 inscritos e agora ingressam na Procuradoria, no cargo inicial da carreira.

De acordo com a disponibilidade das vagas e a ordem de classificação dos aprovados, quatro deles serão lotados em Campo Grande, dois na regional de Aquidauana e os demais ocuparão o cargo de procurador nos municípios de Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Ponta Porã.



SIGA-NOS NO Google News