Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2010 14:56

Posse de novos procuradores do Estado acontece hoje

Campo Grande News/ Denis Matos

A posse dos dez primeiros colocados no XI Concurso Público de Provas e Títulos da PGE (Procuradoria Geral do Estado), realizado em 2009, acontece nesta segunda-feira, às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. O governador André Puccinelli (PMDB) estará presente no evento.

A nomeação aumenta o quadro efetivo da PGE, instituição que realiza a representação do Estado e a defesa de seus direitos e interesses nas áreas judicial, extrajudicial e administrativa.

A estrutura da Procuradoria-Geral do Estado inclui procuradorias especializadas, coordenadorias jurídicas de alguns órgãos do Executivo, e as procuradorias regionais sediadas em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília (DF).

Os candidatos aprovados que tomam posse nesta segunda-feira concorreram às vagas com outros 566 inscritos e agora ingressam na Procuradoria, no cargo inicial da carreira.

De acordo com a disponibilidade das vagas e a ordem de classificação dos aprovados, quatro deles serão lotados em Campo Grande, dois na regional de Aquidauana e os demais ocuparão o cargo de procurador nos municípios de Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Ponta Porã.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)