Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Posse de escrivães é dia 9 e de investigadores é adiada

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 01 de outubro de 2009 - 07:33

O governo do Estado marcou para o dia 9 de outubro a posse dos novos escrivães da Polícia Civil. Já a dos investigadores, que estava marcada para o dia 8, foi adiada e ainda não há nova data.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a convocação dos escrivães, estará publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado. Na publicação terá a relação de exames médicos admissionais e os documentos necessários para a posse.

Os novos escrivães terão que entregar os exames médicos no momento em que for submetido à perícia médica, que será realizada entre os dias 2 e 9 de outubro.

A convocação será feita por ordem de classificação. A posse será às 13 horas no auditório da Acadepol (Academia de Polícia Civil).

Já a perícia será na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, que fica na avenida Marechal Deodoro, 2300, Jardim Tijuca, nas proximidades do Hospital Regional.

Os demais cargos serão convocados em seguida para entrega de exames (perícia médica) e posse. A data de posse dos investigadores foi adiada e ainda não há uma nova prevista.

SIGA-NOS NO Google News