Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2006 08:33

Posse de André Puccinelli deve atrair 5 mil pessoas

Sandra Luz / Campo Grande News

Pelo menos 5 mil pessoas devem assistir a transmissão da faixa governamental ao governador André Puccinelli (PMDB),marcada para 16 horas do dia 1º de janeiro de 2007. Conforme a assessoria de comunicação do atual governador, Zeca do PT, além da transmissão da faixa, no mesmo dia ocorre a posse do novo secretariado estadual. O ritual ocorre pela primeira vez no Estado.

Um telão será instalado no saguão da Assembléia para o público que não conseguir acesso ao plenário. No local estarão estão prefeitos, vereadores, lideranças de entidades classistas, associações, conselhos, universidades e demais órgãos representativos da sociedade, convidados para a cerimônia.

Para a posse de Puccinelli, que segue ritual estabelecido no Regimento Interno da Assembléia Legislativa, ocupam a mesa diretora o presidente da Casa Londres Machado, o 1º secretário Ary Rigo e o 2º secretário Jerson Domingos. O presidente do Tribunal de Justiça, Claudionor Miguel Abss Duarte, vai compor a mesa e nomear uma comissão de dois deputados que acompanharão o governador até o recinto, onde será executado o Hino Nacional.

Após o hino, Puccinelli presta juramento de respeito à Constituição de Mato Grosso do Sul e é declarado empossado no cargo de governador por Londres Machado. Já no cargo de governador, André Puccinelli, desce a explanada da Assembléia e passa em revista a guarda militar que estará perfilada em sua homenagem, e segue à Governadoria receber a faixa governamental. Essa parte da solenidade deve se prolongar por no máximo 1h20min, conforme cálculos do cerimonial da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)