Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence Vasco e finalmente deixa zona de rebaixamento

FPF - 12 de setembro de 2013 - 06:56

Depois de ser derrotada pelo Grêmio/RS por 3 a 2 na última rodada, a Portuguesa recebeu a equipe do Vasco (RJ) nesta noite de quarta-feira, e venceu a equipe carioca por 2 a 0 no estádio do Canindé, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2013.

Com esta vitória, os paulistas chegam à 15ª colocação, com 22 pontos conquistados, passando Atlético-MG e Flamengo, que ainda não jogaram nesta rodada e possuem a mesma quantidade de pontos, vitórias e saldo de gols, mas possuem menos gols pró do que a Portuguesa. Já a equipe do Vasco cai para a 11ª posição na tabela, com 24 pontos ganhos.

Logo aos 11 minutos de jogo, Diogo faz ótima jogada, passa entre dois marcadores, levanta a cabeça e dá um belo passe para o volante Corrêa bater forte e marcar o primeiro da Portuguesa no jogo.

Com a entrada de Juninho Pernambucano no segundo tempo, a partida fica mais equilibrada, mas a equipe do Vasco não consegue furar a defesa do time da casa que abusa dos contra-ataques para tentar surpreender a equipe carioca.

E foi justamente em um contragolpe, aos 30 minutos, que Diogo é lançado dentro da área e dá outro passe primoroso para o centroavante Gilberto fazer, de carrinho, o gol da vitória da equipe paulista.

Próximos jogos de Portuguesa e Vasco pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão 2013:

Fluminense x Portuguesa - 14/09 - 21h00 - Maracanã

Vasco x São Paulo - 15/09 - 16h00 - São Januário

Ficha Técnica

Portuguesa 2 x 0 Vasco

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP);
Data: Quarta-feira, 11, às 21h50.
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jose Javel Silveira (RS);
Assistentes adicionais: Claudio Mercante Júnior (PE) e Cleber Vaz da Silva (GO);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Diego Augusto e Rogério; Ferdinando, Corrêa, Moisés (Matheus (Willian Arão)) e Souza; Diogo (Bergson) e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Diogo Silva, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Edmílson), Wendel (Juninho Pernambucano) e Marlone; Willie (Tenorio) e André.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Portuguesa: Corrêa, 11’ 1T e Giberto, 30’ 2T.

CA: Portuguesa: Matheus e Diogo; Vasco: Abuda.

SIGA-NOS NO Google News