Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2013 06:13

Portuguesa vence São Paulo no Canindé

Bruna Girotto

Depois de sua excursão pela Europa e Japão, o São Paulo retornou ao Campeonato Brasileiro neste domingo (11), no clássico contra a Portuguesa e o time do Canindé venceu a partida por 2 a 1.

Com 12 pontos, a Portuguesa ainda não deixa a zona de rebaixamento, onde também está o São Paulo, com nove pontos ganhos.

A Portuguesa arriscou logo no começo do jogo com Diogo, que mandou a bola com perigo para a meta de Rogério Ceni. A equipe da casa pressionava pelo gol e Moisés arriscou aos sete minutos, para outra boa defesa do goleiro do São Paulo.

Aos nove minutos, Aloísio recebeu na direita e bateu cruzado para a defesa de Lauro. A Portuguesa tinha mais presença ofensiva nos minutos iniciais, explorando os espaços deixados pelo São Paulo.

O São Paulo teve sua chance com Luís Fabiano, que aproveitou cruzamento para tentar o chute, mas a defesa do time da casa fez o corte.

A Portuguesa promoveu a entrada de Jean Mota no lugar do lesionado Souza aos 29 minutos. O São Paulo buscava a pressão, mas ainda sem conseguir criar chances reais de gol.

Diogo abriu o placar aos 37 minutos, aproveitando cobrança de escanteio que a defesa são-paulina não conseguiu afastar para colocar a Portuguesa na frente do marcador.

O São Paulo respondeu aos 41 minutos com Luís Fabiano, que invadiu a área e foi desarmado por Lauro na hora da finalização.

Aos 25 segundos do segundo tempo, Lucas Evangelista empatou o placar do Canindé, ao driblar a zaga, invadir a área e mandar a bola no canto direito da meta da Lusa.

O São Paulo teve a chance de virar o placar quando Aloísio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança, mas Lauro defendeu.

A Portuguesa tentava segurar o São Paulo, que buscava se movimentar no campo de ataque. Luís Fabiano completou cruzamento aos 21 minutos, mas mandou a bola pela linha de fundo.

Diogo recolocou a Portuguesa na frente do placar aos 33 minutos, tirou a defesa e bateu forte para anotar o gol da vitória da Portuguesa.

No final da partida, Ganso lança na área, Aloísio se precipita colocando a mão na bola que entraria na meta da Lusa, e invalida o lance.

Próximos jogos de São Paulo e Portuguesa pela 14ª rodada do Brasileirão 2013

Coritiba x Portuguesa - 14/ago - 21h00- Estádio Couto Pereira

São Paulo x Atlético-PR - 15/ago - 19h30 - Estádio do Morumbi.

Ficha técnica

Portuguesa 2 x 1 São Paulo

Local: Canindé, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Wagner de Almeida Santos (ambos do RJ);

Assistentes adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho (ambos de SP);

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Willian Arão (Corrêa), Bruno Henrique, Moisés e Souza (Jean Mota). Diogo e Gilberto (Neílson).

Técnico: Guto Ferreira

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Lucas Evangelista, Wellington, Fabrício (Osvaldo) e Jadson (Ganso); Aloísio e Luis Fabiano.

Técnico: Paulo Autuori.

Gol: Diogo (LUSA) aos 37 do segundo tempo, Lucas Evangelista (SPO) aos 25seg, Diogo (LUSA) aos 33 do segundo tempo.

CA: Douglas (SPO); Aloísio e Rogério (LUSA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)