Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence Santo André no Grande ABC

FPF - 26 de maio de 2010 - 03:42

Em um jogo cheio de gols, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa derrotou o Santo André por 4 a 3 na noite desta terça-feira (25). A partida foi realizada no estádio Bruno José Daniel.

Com o resultado, a Portuguesa atingiu os sete pontos e está na sexta posição. Já o Santo André está na décima quinta colocação, com quatro pontos.

Mesmo fora de casa, a Lusa abriu o placar. Aos 13 minutos, Kempes marcou o primeiro dos visitantes. O empate do Ramalhão aconteceu aos 25, com Anderson Gomes. A alegria da torcida andreense durou pouco. Aos 28, novamente Kempes foi às redes e colocou a Portuguesa em vantagem.

Após o intervalo, logo aos dois minutos, Herverton, de pênalti, aumentou a diferença para a Lusa. Aos sete, Heverton marcou o quarto gol dos visitantes.

A reação do Santo André aconteceu rapidamente. Aos dez, Borebi acertou uma linda bicicleta e diminuiu para o Ramalhão. Um minuto depois, aos 11, Borebi marcou mais uma vez e deixou o jogo emocionante. Apesar dos esforços ofensivos, o Ramalhão não conseguiu chegar ao gol do empate e acabou derrotado.

Na próxima sexta-feira (28), às 21 horas, a Portuguesa recebe o Bragantino. No sábado (29), às 16h10, o Santo André visita o Guaratinguetá.

SIGA-NOS NO Google News