Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2011 20:50

Portuguesa vence Paulista e segue na briga pela vaga

FPF

Na luta pela classificação, na noite deste sábado (9), no Jayme Cintra, em Jundiaí, pela penúltima rodada do Paulistão, a Portuguesa venceu o Paulista por 1 a 0, e subiu para 25 pontos, encostando no G8. Já o Paulista é o oitavo colocado, com os mesmos 25 pontos, mas está na frente da Lusa pelo saldo de gols.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o campo de ataque. A primeira chance clara de gol foi do time da casa. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Baiano fez belo lançamento para Hernane, o atacante driblou o goleiro, mas perdeu gol incrível, acertando a trave.

A resposta da Lusa veio aos 22, no arremate de Ivo, mas o goleiro Felipe Alves fez grande defesa. A melhor chance da Lusa no primeiro tempo foi novamente de Ivo. Aos 36, o meia tabelou com Marcelo Cordeiro e chutou com perigo por cima do travessão.

Na segunda etapa, os dois times voltaram errando muitos passes, e com pouca inspiração ofensiva. O time da casa só conseguiu chegar com perigo aos 18, no chute de Baiano acertando a rede pelo lado de fora. Aos 28, novamente Baiano quase marcou para o Galo em cobrança de falta que saiu à direita do gol. Nos acréscimos, aos 46, Marcelo Cordeiro cruzou na cabeça de Jael, que se antecipou ao goleiro e fez o gol da vitória da Lusa.

O Paulista joga contra o Santos fora de casa, na última rodada, domingo (17). Já a Portuguesa pega o São Bernardo no Canindé.

Ficha técnica
Paulista 0 x 1 Portuguesa
Paulista: Felipe Alves; Weldinho, Eli Sabiá, Henrique e Rodrigo Sabiá; Fábio Gomes, João Paulo, Baiano (Fabinho) e Barboza (Marquinhos); Vanderlei (Tutinha) e Hernane.
Técnico: Wagner Lopes.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Mauricio e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ivo (Ananias), Henrique (Ronaldo) e Guilherme; Jael e Luis Ricardo (Rafael Silva).
Técnico: Jorginho.

Local: Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí;
Data e hora: dia 09 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luiz Alexandre Nilsen e Marcio Jacob;
Adicionais: Junior Cesar Lossávaro e Alysson Fernandes Matias;
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

Gols:Jael (POR), aos 46’ 2T.
CA: Hernane (PAU), Domingos (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)