Cassilândia, Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Últimas Notícias

03/09/2011 18:42

Portuguesa vence Paraná e voltar a ser líder isolada

FPF

Para se assegurar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebeu o Paraná neste sábado (3). A Lusa venceu por 2 a 1.

O placar fez a equipe do Canindé ir a 42 pontos e voltar a ser líder isolada da competição. O Paraná tem 31 e se afasta do G4.

Os times tiveram suas primeiras chances na bola parada. Primeiro, a Lusa com Marco Antônio, que mandou longe do gol. O Tricolor respondeu com Lima, que rolou a bola para Marquinhos bater, mas Weverton fez a defesa. Ricardinho, aos nove, tentou aproveitar erros da defesa da Portuguesa para tentar o chute, mas sem efeito.

A Lusa tinha o domínio da partida, mas não conseguia chances claras de gol. A primeira delas foi as 16, quando Ananias recebeu, dominou e bateu para a defesa de Luís Carlos. O Paraná respondeu aos 26, em cobrança de escanteio que Hernane desviou de cabeça, trazendo perigo para Weverton.

A Portuguesa abriu o placar aos 28 minutos. Edno bateu falta na entrada da área e mandou no canto esquerdo do gol de Luís Carlos.

Lucas Gaúcho teve chance de aumentar o placar para a Lusa, mas mandou para fora. Dois minutos depois, ele fez o passe para Luís Ricardo bater cruzado, mas também longe do gol. A Portuguesa dominava o jogo, tendo as melhores chances de gol e encurralando o Paraná no campo de defesa.

Lucas Gaúcho acabou deixando o campo lesionado no final do primeiro tempo. O Paraná teve a chance com Maykon Freitas, que tentou o chute e quase empatou a partida.

Aos quatro minutos da etapa final, a Lusa aumentou o placar. Cleiton tentou de cabeça e Luís Carlos defendeu, mas no rebote, o jogador conseguiu completar para o gol.

O Paraná tentou a resposta com Everton Garroni, que bateu de longe, mas por cima do gol. Aos 18, a Portuguesa teve outra chance, com Ananias, mas Luís Carlos fez a defesa. Aos 20, nova chance paranista com Hernane, que mandou a bola muito perto da trave.

Borebi tentou a jogada de cabeça aos 23, mas Weverton evitou o gol paranista. Depois, Gleidson bateu falta, mas a bola passou longe do gol da Lusa. Aos 34, o time paulista teve a chance com Marco Antônio, mas ele acertou a trave.

A insistência paranista redendeu o gol de Jefferson Maranhão. Ele recebeu e usou o pé esquerdo para vencer Weverton e colocar o Paraná de volta na partida, aos 38 minutos.

O Paraná partiu para a pressão nos minutos finais, mas acabou perdendo Éverton Garroni, expulso. Assim, a Lusa se segurou para sacramentar a vitória.

A Portuguesa joga fora de casa com o ABC na próxima rodada. O Paraná pega o Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 15 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)