Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2011 18:42

Portuguesa vence Paraná e voltar a ser líder isolada

FPF

Para se assegurar na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa recebeu o Paraná neste sábado (3). A Lusa venceu por 2 a 1.

O placar fez a equipe do Canindé ir a 42 pontos e voltar a ser líder isolada da competição. O Paraná tem 31 e se afasta do G4.

Os times tiveram suas primeiras chances na bola parada. Primeiro, a Lusa com Marco Antônio, que mandou longe do gol. O Tricolor respondeu com Lima, que rolou a bola para Marquinhos bater, mas Weverton fez a defesa. Ricardinho, aos nove, tentou aproveitar erros da defesa da Portuguesa para tentar o chute, mas sem efeito.

A Lusa tinha o domínio da partida, mas não conseguia chances claras de gol. A primeira delas foi as 16, quando Ananias recebeu, dominou e bateu para a defesa de Luís Carlos. O Paraná respondeu aos 26, em cobrança de escanteio que Hernane desviou de cabeça, trazendo perigo para Weverton.

A Portuguesa abriu o placar aos 28 minutos. Edno bateu falta na entrada da área e mandou no canto esquerdo do gol de Luís Carlos.

Lucas Gaúcho teve chance de aumentar o placar para a Lusa, mas mandou para fora. Dois minutos depois, ele fez o passe para Luís Ricardo bater cruzado, mas também longe do gol. A Portuguesa dominava o jogo, tendo as melhores chances de gol e encurralando o Paraná no campo de defesa.

Lucas Gaúcho acabou deixando o campo lesionado no final do primeiro tempo. O Paraná teve a chance com Maykon Freitas, que tentou o chute e quase empatou a partida.

Aos quatro minutos da etapa final, a Lusa aumentou o placar. Cleiton tentou de cabeça e Luís Carlos defendeu, mas no rebote, o jogador conseguiu completar para o gol.

O Paraná tentou a resposta com Everton Garroni, que bateu de longe, mas por cima do gol. Aos 18, a Portuguesa teve outra chance, com Ananias, mas Luís Carlos fez a defesa. Aos 20, nova chance paranista com Hernane, que mandou a bola muito perto da trave.

Borebi tentou a jogada de cabeça aos 23, mas Weverton evitou o gol paranista. Depois, Gleidson bateu falta, mas a bola passou longe do gol da Lusa. Aos 34, o time paulista teve a chance com Marco Antônio, mas ele acertou a trave.

A insistência paranista redendeu o gol de Jefferson Maranhão. Ele recebeu e usou o pé esquerdo para vencer Weverton e colocar o Paraná de volta na partida, aos 38 minutos.

O Paraná partiu para a pressão nos minutos finais, mas acabou perdendo Éverton Garroni, expulso. Assim, a Lusa se segurou para sacramentar a vitória.

A Portuguesa joga fora de casa com o ABC na próxima rodada. O Paraná pega o Americana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)