Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2010 08:21

Portuguesa vence Palmeiras e conquista o título

FPF

A Portuguesa é Campeã Paulista Sub-20 do campeonato da Primeira Divisão 2010. A Lusa derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), em Araras, pela segunda partida da decisão do torneio.

Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, a Lusa tinha a vantagem do empate. O primeiro tempo começou disputado, mas sem que uma equipe conseguisse manter o domínio do campo de jogo.

Nos minutos finais, o Verdão cresceu em campo e passou a incomodar mais fortemente a Lusa, no entanto acabou tendo problemas nas finalizações e o placar acabou zerado no intervalo.

No começo do segundo tempo, a Portuguesa abriu o placar com Bruno, após descuido da defesa palmeirense. O Verdão partiu para cima e chegou ao gol de empate alguns minutos depois, com Miguel.

O Palmeiras seguiu pressionando, atrás do gol da virada, mas a Portuguesa era mais eficiente na defesa e segurou o Verdão. Com isso, a Lusa conseguiu o segundo gol, com Ronaldo, de cabeça. Nos minutos finais, a pressão palmeirense foi enorme, mas o time do Canindé soube segurar a pressão para conseguir a vitória e o título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)