Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa vence Palmeiras e conquista o título

FPF - 28 de novembro de 2010 - 08:21

A Portuguesa é Campeã Paulista Sub-20 do campeonato da Primeira Divisão 2010. A Lusa derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste sábado (27), em Araras, pela segunda partida da decisão do torneio.

Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0, a Lusa tinha a vantagem do empate. O primeiro tempo começou disputado, mas sem que uma equipe conseguisse manter o domínio do campo de jogo.

Nos minutos finais, o Verdão cresceu em campo e passou a incomodar mais fortemente a Lusa, no entanto acabou tendo problemas nas finalizações e o placar acabou zerado no intervalo.

No começo do segundo tempo, a Portuguesa abriu o placar com Bruno, após descuido da defesa palmeirense. O Verdão partiu para cima e chegou ao gol de empate alguns minutos depois, com Miguel.

O Palmeiras seguiu pressionando, atrás do gol da virada, mas a Portuguesa era mais eficiente na defesa e segurou o Verdão. Com isso, a Lusa conseguiu o segundo gol, com Ronaldo, de cabeça. Nos minutos finais, a pressão palmeirense foi enorme, mas o time do Canindé soube segurar a pressão para conseguir a vitória e o título.

SIGA-NOS NO Google News