Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/08/2012 23:12

Portuguesa vence o Palmeiras

FPF

Portuguesa e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira (29) no clássico da rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com vitória da Lusa pelo placar de 3 a 0.

Com 25 pontos, a Lusa permanece na parte intermediária da tabela. Já o Verdão, com 16, não consegue sair da zona de rebaixamento.

Ananias tentou o cruzamento para a área, mas o ataque da Portuguesa se atrapalhou na hora da finalização. A Lusa teve duas chances logo depois na bola parada, mas sem sucesso. Aos sete minutos, Moisés completou cruzamento de cabeça e Bruno fez a defesa.

Mazinho bateu de fora da área aos oito minutos, pela linha de fundo. Corrêa tentou na bola parada pouco depois e Dida deu um toque na bola para afastar o perigo. Os dois times tentavam se posicionar ofensivamente e tocavam a bola para achar espaço em campo

Léo Silva tentou o chute de longe, sem sucesso. O Palmeiras teve uma boa oportunidade para marcar aos 19, mas ninguém conseguiu finalizar contra a meta defendida por Dida.

Aos 28, Moisés bateu falta e Bruno pulou para afastar o perigo. A partida passou a ficar mais truncada e sem muita desenvoltura no ataque por parte dos dois times. Ananias tentou o chute aos 38 e Bruno caiu para salvar o Palmeiras de tomar o gol. A Lusa teve boa chance de marcar no final do primeiro tempo em cobrança de falta de Moisés, que Bruno defendeu.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras tentou levantar a bola na área, mas ela passou na frente de todo mundo e ninguém conseguiu completar para o gol.

A Portuguesa abriu o placar aos quatro minutos. Ananias fez a jogada, ganhou do defensor e cruzou na área, onde Bruno Mineiro se esticou para completar de cabeça e marcar o primeiro gol do jogo.

O Verdão foi atrás do empate e teve duas chances na bola parada, ambas sem sucesso. Mazinho, aos 13 minutos, arriscou de fora da área e levou perigo para a meta de Dida.

Luís Ricardo fez a jogada em frente ao zagueiro e bateu para nova defesa de Bruno. Aos 18, em cobrança de falta palmeirense, a bola bateu na defesa e foi para fora. Barcos, aos 21, bateu de fora da área pela linha de fundo.

Aos 25 minutos, a Lusa aumentou o placar. Rogério recebeu de Ananias, chutou, a bola bateu na trave e em Bruno, mas Bruno Mineiro chegou para completar o rebote e marcar o segundo gol.

Moisés teve a chance de marcar, mas não conseguiu a finalização. Valdívia, aos 35, fez o cruzamento e Barcos não chegou na bola antes de Dida. João Vitor arriscou o chute no minuto seguinte, para a defesa do goleiro da Portuguesa.

A Portuguesa marcou o terceiro gol aos 40,com Moisés, que fez a jogada e conseguiu bater para o gol para colocar o time do Canindé mais perto da vitória.

O Grêmio é o próximo adversário do Palmeiras, enquanto que a Portuguesa terá pela frente o Vasco.

Ficha técnica

Portuguesa 3 x 0 Palmeiras

Local: Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo (SP);

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP);
Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Marcelo Aparecido R. de Souza (ambos de SP);

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Rogério; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro (Maylson).
Técnico: Geninho.

Palmeiras: Bruno; Betinho (Maikon Leite), Thiago Heleno, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Corrêa (Márcio Araújo), João Vítor e Valdivia; Mazinho (Obina) e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gol: Bruno Mineiro (LUSA) aos 4, 25, Moisés (LUSA) aos 40 do segundo tempo

CA: Boquita, Ferdinando, Moisés e Ananias (LUSA); Leandro Amaro, Henrique, Valdívia e Thiago Heleno (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)