Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/09/2009 23:24

Portuguesa vence o Figueirense (SC) e fica a três pontos

FPF

A Portuguesa volta a ficar perto da zona de acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça-feira, na abertura da 22ª rodada da Série B, a Lusa recebeu o Figueirense (SC), e venceu pelo placar de 3 a 1.

A equipe do Canindé foi a 34 pontos, a três do G4 da competição. O Figueira, com 33, não conseguiu manter a aproximação das primeiras posições.

Tendo de jogar em Barueri devido à interdição de seu estádio por causa dos incidentes ocorridos na partida contra o Vila Nova, a Portuguesa precisou de apenas um minuto para abrir o placar, com Marco Antõnio, que aproveitou falha da defesa do Figueirense em cruzamento de Anderson Paim para marcar o gol.

A Lusa dominou o primeiro tempo, sempre se utilizando de jogadas pelas laterais e aproveitando os erros de criação de jogadas do Figueirense. A pressão da Lusa foi forte, mas esbarrava sempre nas defesas de Wilson.

O Figueira conseguiu o empate através de um descuido da defesa rubro-verde, que apenas olhou Egídio fazer a jogada e tocar na saída do goleiro para marcar o gol. O gol, entretanto, contrastou com a expulsão de Jeovânio, minutos depois, deixando o Figueirense com um a menos.

A Portuguesa teve ainda uma chance ao final do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, mas Marco Antônio, mesmo com paradinha, viu Wilson fazer a defesa e manter a igualdade do placar. Apesar do pênalti perdido, a Lusa fez o segundo no começo do segundo tempo, com Preto Costa.

O time da casa seguiu em cima e criando boas chances de gol, chegando ao terceiro gol, de Zé Carlos, após jogada feita por Marco Antônio. O quarto gol poderia ter vindo em jogada de Kempes, nos acréscimos, mas a bola bateu no travessão.

Na próxima rodada, a Portuguesa visitará o Bahia (BA), enquanto que o Figueirense joga contra o Ceará (CE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)