Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2011 08:41

Portuguesa vence Mogi Mirim e segue na briga pela vaga

FPF

A Portuguesa venceu o Mogi Mirim fora de casa, por 3 a 1, na noite deste sábado (26), no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, pela 16ª rodada do Paulistão.

As duas equipes entraram em campo lutando pela classificação, mas parecia que quem jogava em casa era a Lusa, que envolvia a defesa adversária com toques rápidos no campo de ataque.

Aos 9 minutos da primeira etapa, o time do Canindé quase abriu o placar. Após cruzamento na área, Domingos cabeceou firme, mas o goleiro João Paulo fez um verdadeiro milagre para salvar o Sapão.

Melhor na partida, os visitantes abriram o placar. Aos 17, Marcelo Cordeiro, cobrando falta, fez o primeiro da Lusa. Errando muitos passes, o time da casa só conseguiu chegar com perigo aos 28, no arremate de Cris, mas o goleiro Weverton fez uma brilhante defesa para evitar o empate.

No final do primeiro tempo, a Portuguesa ampliou. Aos 45, após bela troca de passes do ataque Lusitano, com direito a toque de calcanhar de Jael, Henrique deixou Ivo na cara do gol para fazer o segundo da Lusa.

No segundo tempo, o time da casa voltou dominando a partida, mas falhou nas conclusões. No contra-ataque, a Portuguesa fez mais um. Aos 13, Luis Ricardo recebeu na entrada da área e bateu com categoria para fazer um golaço, o terceiro da Lusa.

O Mogi Mirim conseguiu diminuir aos 30, com o gol de Niel. Mas já era tarde, e a Portuguesa administrou o resultado até o final da partida.

Com a vitória, o time do Canindé subiu para a nona colocação, com 22 pontos ganhos, apenas dois pontos atrás da zona de classificação. Já o Mogi Mirim, está na parte intermediária da tabela, com 18 pontos.

Ficha técnica
Mogi Mirim 1 x 3 Portuguesa
Mogi Mirim: João Paulo; Audálio, Tiago Alves e Everton Dias; Niel, Baraka, Val, Paulo Isidoro (Ytalo) e Maisena (Geovane); Denílson e Cristiano Santos (Emerson).
Técnico: Guto Ferreira.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Preto Costa (Diego) e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ferdinando, Henrique e Ivo (Ademir Sopa); Jael e Luis Ricardo (Ananias).
Técnico: Jorginho.

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim;
Data e hora: dia 26(sábado), às 18h30;
Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luis Alexandre Nilsen;
Adicionais: Marcelo Rogério e Thiago Duarte Peixoto;
Quarto árbitro: Thiago Silva Egidio.

Gols: Marcelo Cordeiro (POR), aos 17’ 1T, Ivo (POR), aos 45’ 1T, Luis Ricardo (POR), aos 13’ 2T, Niel (MOG), aos 30’ 2T.
CA: Cristiano Santos (MOG), Henrique (POR).
CV: Jael (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)