Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/11/2010 18:03

Portuguesa vence, mas não consegue o acesso para a Série A

FPF

A Portuguesa permanece na Série B do Campeonato Brasileiro. A Lusa venceu o Sport por 2 a 1 neste sábado (27), na Ilha do Retiro, mas devido ao empate do América-MG com a Ponte Preta, não conseguiu o acesso para a primeira divisão do futebol nacional.

A equipe do Canindé terminou a Série B de 2010 na quinta colocação, com 62 pontos, um a menos que o Coelho, o quarto colocado. O Sport encerrou o campeonato em sexto, com 56 pontos.

Com a necessidade de vencer para ainda sonhar com o acesso, a Portuguesa iniciou a partida mostrando postura bastante ofensiva, e criando várias chances de gol. No entanto, o goleiro Saulo era o principal obstáculo da Lusa para conseguir abrir o placar.

O rubro-negro pernambucano tentou a pressão, mas viu a Portuguesa abrir o placar aos 17 minutos. Dodô deu um belo toque, colocando a bola no canto esquerdo da meta defendida por Saulo.

O gol fez o Sport perder força ofensiva e cometer muitos erros de passes. A Lusa aproveitou o momento e seguiu no ataque. Aos 44, Marco Antônio, de falta, aumentou a vantagem dos paulistas.

O Sport voltou para o segundo tempo no ataque, mas seguia errando bastante na criação de jogadas. A Portuguesa, tranquila, tentava administrar o resultado que poderia lhe dar o acesso.

Fabrício, aos 34, diminuiu o placar para o Sport. A Lusa ainda tentou alguma coisa, mas mesmo tendo vencendo o jogo fora de casa, acabou longe do acesso com o resultado favorável ao América-MG.

Agora, a Portuguesa se concentra em se preparar para o Campeonato Paulista, enquanto que o Sport pensa no Campeonato Pernambucano do ano que vem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)