Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2012 18:02

Portuguesa vence Inter-RS no Beira-Rio

FPF

A Portuguesa teve mais uma chance de se afastar da zona de rebaixamento neste domingo (25), ao enfrentar o Internacional/RS no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e a aproveitou ao vencer a partida por 2 a 0.

Com esta vitória, a Lusa vai a 44 pontos ganhos, na 15ª posição, e precisa apenas de um empate contra a Ponte Preta na última rodada para livrar-se do rebaixamento.

Sem o zagueiro Valdomiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, a Lusa entrou em campo com cautela, enquanto o Inter tocava a bola sem agredir a defesa paulista.

O primeiro lance de real perigo da Lusa aconteceu aos 30 minutos, na bonita virada de Ananias da entrada área, espalmada pelo goleiro Muriel.

Na falha da zaga gaúcha, aos 35, Luís Ricardo domina na grande área, tira o arqueiro Muriel e anota o primeiro gol da partida para a Portuguesa.

Logo no início da etapa complementar, aos três minutos, Cassiano recebe cruzamento de Ferdinando e bate à esquerda da meta de Dida.

O Inter volta a ameaçar aos seis minutos, no arremate de Leandro Damião, que acerta a rede da Lusa, pelo lado de fora. A equipe colorada tenta acuar a Lusa.

Em rápida descida de Ananias, aos oito minutos, Índio comete pênalti e a arbitragem aponta a marca da cal. Marcelo Cordeiro vai para a cobrança e faz o segundo da Portuguesa.

Até o final da partida, a Portuguesa soube suportar a pressão colorada e saiu de campo com a importante vitória por 2 a 0.

Na próxima e última rodada do Brasileirão 2012, as duas equipes jogam no domingo (02/12), às 17h00. A Portuguesa recebe a Ponte Preta no Canindé, enquanto o Inter/RS visita o grêmio/RS no Olímpico.

Ficha técnica

Internacional/RS 0 x 2 Portuguesa

Internacional/RS: Muriel; Elton (Rafael Moura), Rodrigo Moledo, Índio e Massari (Lucas Lima); Ygor, Guiñazu, Fred e D\'Alessandro; Leandro Damião e Diego Forlán (Cassiano).
Técnico: Osmar Loss (interino).

Portuguesa: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés (Lima); Ananias (Zé Antonio) e Bruno Mineiro (Rodriguinho).
Técnico: Geninho.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Luiz Claudio Regazone (RJ);
Quarto árbitro: Márcio C. Brum Coruja (RS);
Adicionais: Edmundo Alves do Nascimento e Jefferson Schmidt (Ambos SC);
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS);
Data: 25 de novembro, domingo, às 17h.

Gols: Luís Ricardo (POR), 35’ 1T; Marcelo Cordeiro (POR), 09’ 2T (pênalti);
CA: Inter/RS: Índio; Portuguesa: Ananias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)