Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2010 18:11

Portuguesa vence e segue sonhando com o G4

FPF

A Portuguesa conseguiu uma importante vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B e manteve viva a chance matemática de alcançar o G4 para conseguir o acesso à Série A.

Diante de uma Ponte Preta sem aspirações na competição e apenas cumprindo tabela nas partidas que restam para fechar o returno da Série B, a Lusa entrou mais disposta e tomou a iniciativa de ataque.

Dodô, após ter desperdiçado boa oportunidade aos 14 minutos, foi lançado na frente e tocou com o bico da chuteira, na saída do goleiro Gilson e abriu o placar em Campinas.

Depois do gol, a Macaca buscou timidamente o empate e a Lusa se organizou bem na marcação, jogando nos contra-ataques. No final da primeira etapa, Héverton fez boa jogada e serviu Dodô, mas ele chutou para fora.

No segundo tempo, aos 11 minutos, William desperdiçou chance incrível, livre na área e cabeceou por cima do gol de Weverton.

Aos 17 minutos, a Portuguesa cobrou escanteio pela esquerda com Marco Antônio e a bola foi na cabeça de Thiago Gomes, que subiu com liberdade e testou firme para o chão, sem chances para o goleiro Gilson.

Após o segundo gol, a Ponte Preta se arriscou mais no ataque, mas a Lusa seguiu bem posicionada e bloqueou as tentativas da Macaca. Sem pressa, a Portuguesa trocou passes quando teve o domínio de bola e gastou o tempo para conquistar os três pontos.

Na próxima rodada, nesta terça-feira (9), a Ponte Preta encara o Náutico, nos Aflitos, e a Portuguesa recebe o Brasiliense, no Canindé, em busca de mais um triunfo para subir na classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)