Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2012 20:27

Portuguesa vence Botafogo e se reabilita

FPF

Buscando a reabilitação, Portuguesa e Botafogo mediram forças na tarde deste domingo (12), no Canindé, pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet 2012, e a Lusa venceu por 3 a 0.

A vitória fez a Lusa subir para a 12ª colocação, com nove pontos, enquanto o Botafogo caiu para 20º, com três pontos conquistados.

Logo no primeiro minuto de jogo, a Lusa abriu o placar. Marcelo Cordeiro cobrou falta na área e Luis Ricardo desviou de cabeça para colocar a Portuguesa na frente no Canindé. O Botafogo passou a cadenciar o ritmo do jogo, mas a marcação do time da casa não dava espaços aos atacantes botafoguenses.

Aos 35, Camilo percebeu Weverton adiantado e arriscou de longa distância, mas o goleiro lusitano conseguiu se recuperar e fazer a defesa. No final do primeiro tempo, aos 45, Marquinhos foi expulso, deixando o Botafogo com dez jogadores em campo.

Na volta do intervalo, a Portuguesa ampliou. Assim como no primeiro tempo, no primeiro minuto, após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Renato tocou de cabeça para fazer o segundo da Lusa. Aos 11, Gustavo Bastos fez uma linda cabeçada depois do cruzamento na área, mas Weverton fez uma defesa sensacional, salvando a Lusa.

Aos 23, o time da casa teve grande chance para ampliar. Marcelo Cordeiro cruzou da esquerda e Henrique perdeu gol feito, chutando na rede pelo lado de fora.

Pouco depois, aos 33, Wilson Junior invadiu a área pela direita e foi derrubado pelo zagueiro Cris. Na cobrança do pênalti, Léo Silva bateu com categoria para fazer o terceiro da Portuguesa, decretando a vitória.

Na sequência da competição, a Portuguesa volta a jogar em casa, contra o XV de Piracicaba, já o Botafogo encara o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto.

Ficha técnica

Portuguesa 3 x 0 Botafogo

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;

Assistentes: David Botelho Barbosa e Maria Nubia Ferreira Leite;

Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Vinicius Gonçalves Dias Araújo;

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;

Local: estádio do Canindé, em São Paulo;

Data: 12 de fevereiro, às 19h30.

Portuguesa: Wéveton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Marcelo Cordeiro (Wilson Junior); Boquita, Guilherme (Maylson), Léo Silva e Henrique; Rai e Rafael Oliveira.

Técnico: Jorginho.

Botafogo: Juninho; Alessandro, Marquinhos, Gustavo Bastos e Paulinho (Cris); Vinícius, Leandro Carvalho, Alex Barros e Camilo; Fabinho (Talles Cunha) e André Dias (Clebinho).

Técnico: Luis Fernando Paião.

Gols: Luis Ricardo (POR), 1’ do primeiro tempo, Renato (POR), 1’, Léo Silva (POR), aos 36’ do segundo tempo (pênalti).

CA: Fabinho, Alessandro, Cris, Alex Barros (BOT), Guilherme, Luis Ricardo (POR).

CV: Marquinhos (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)