Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2009 07:59

Portuguesa vence Atlético-GO e segue em busca da série A

FPF

Em uma partida disputada e marcada por faltas, a Portuguesa derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, na tarde deste sábado (17). O jogo foi realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e foi válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 49 pontos e continua na 6ª posição – três pontos atrás do Figueirense, quarto colocado e primeiro na zona de classificação à Série A em 2010. Já o Atlético-GO ficou na 5ª colocação com 50 pontos e perdeu a chance de retorna à 4ª posição. Além disso, o Atlético perdeu a invencibilidade jogando no Serra Dourada.

A primeira chance de abrir o placar foi da equipe da casa. Fernandinho, da Portuguesa, fez pênalti em Marcão, aos 26min do primeiro tempo. Róbston cobrou e o goleiro da Lusa, Muriel, fez boa defesa para manter o empate.


Aos 21min da segunda etapa, o zagueiro Jairo, do Atlético-GO, fez falta dura em Zé Carlos e recebeu o cartão vermelho. Com um a mais, a equipe paulista foi pra cima e pressionou durante todo o segundo tempo. Quando o empate parecia definido, Marco Antônio cobrou falta no ângulo aos 44min do segundo tempo, e definiu a vitória sofrida da Lusa.

O próximo compromisso da Portuguesa pela Série B acontece na terça-feira (20), às 19h e 30min, contra o Ceará. No mesmo dia, mas às 21h e 50min, o Atlético-GO enfrenta o Fortaleza, fora de casa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)