Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2006 06:23

Portuguesa tem dois jogos decisivos

Federação Paulista de Futebol

O futuro da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B poderá ser definido nas duas próximas rodadas, depois de conseguir um importante resultado diante do Paulista, a “Lusa” foi a 39 pontos, mesmo número de pontos do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por isso, o jogo deste final de semana é encarado com uma verdadeira decisão para os torcedores e dirigentes da Portuguesa. A equipe paulista enfrenta o Ceará, no Canindé, neste sábado, às 17 horas, em São Paulo.

Para o treinador, Vagner Benazzi a torcida da Portuguesa terá que comparecer e desempenhar um papel fundamental para ajudar a equipe permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. ““Eles sempre estão conosco, e nas duas próximas partidas a torcida será importantíssima para superarmos nossos adversários,” analisou o comandante.

Em relação ao time que vai enfrentar o Ceará, o treinador terá alguns problemas para definir o time titular. Vagner Benazzi terá três problemas. O meia Preto está suspenso por terceiro cartão amarelo. O volante Cleison e o lateral-esquerdo Léo, com lesão no ombro direito e joelho esquerdo, respectivamente, também desfalcam a Rubro-verde. Por outro lado, o comandante terá a volta de uma importante peça da equipe. Erick volta de suspensão e fica à disposição de Benazzi.

Ceará (CE)


Depois de empatar com o Guarani por 0 x 0, o Ceará ainda se vê ameaçado pela zona do rebaixamento. Com 42 pontos na competição, três a mais que o primeiro dos quatro clubes que estariam rebaixados, a equipe cearense encara o jogo contra a Portuguesa como um divisor de águas. Caso conquiste a vitória, as chances da equipe ser rebaixada despencam, o que trás mais tranqüilidade ao elenco.

O técnico Dimas Filgueiras não terá problemas para definir a equipe titular e deverá manter o mesmo time que atuou diante do Guarani.

Escalações Prováveis

Portuguesa: Tiago; Leonardo Silva, Santiago e Bruno Rodrigo; Wilton Goiano, Alexandre, Marcos Paulo, Simão, Souza e Juninho Goiano; Giancarlo.

Técnico: Vágner Benazzi.

Ceará: Adilson; Arlindo Maracanã, Clécio, Preto e Lei; Léo, Leanderson, Tiago Almeida e Jóbson; Clodoaldo e Reinaldo Aleluia.

Técnico: Dimas Filgueiras.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Vilmar Raul e Nalcy José da Silva

Local: estádio do Canindé, em São Paulo

Data e Horário: 11 de novembro, às 17 horas



Por: Guilherme Ludwig

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)