Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 09:56

Portuguesa supera São Paulo por 2x0 em Ribeirão Preto

Humberto Marques - Campo Grande News

A Portuguesa colocou fim ao jejum de jogos contra o São Paulo surpreendendo o Tricolor paulista em Ribeirão Preto, vencendo por 2x0. Os dois clubes não se enfrentavam desde 2006, quando a Lusa foi rebaixada no Paulistão. Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 20 pontos e se aproximou da zona de classificação do torneio. Já o São Paulo permanece com 23, e pode deixar o G-4 (grupo de times que se classificam para as finais do torneio) ainda nesta rodada.

Conforme o Terra Esportes, a Lusa estava mais concentrada em campo, e logo aos oito minutos de jogo abriu o placar. Christian driblou Miranda na linha de fundo e cruzou para a esquerda da área, de onde Rogério cabeceou para as redes. Após o gol, o São Paulo pressionou em busca da igualdade, mas parou nas mãos do goleiro André Luiz.

Na etapa final, a Portuguesa voltou a surpreender no início. Logo aos sete minutos, Bruno Recife tabelou com Christian e invadiu a área Tricolor, deixando Rogério Ceni vendido. O São Paulo buscará a reabilitação no torneio na quarta-feira (12), diante do Barueri. A Lusa pega o líder Guaratinguetá na quinta-feira (13).

Outros resultados – Dois outros jogos marcaram a rodada do Paulistão neste sábado. Em Marília, o time da casa empatou sem gols com a Ponte Preta, resultado que colocou a Macaca novamente na vice-posição do torneio – diante das derrotas do São Paulo e do Barueri, que ontem caiu diante do Paulista por 3x0 – com 24 pontos. O Marília chega aos 13 e está arriscado de rebaixamento.

Já o lanterna Rio Claro reencontrou a vitória após nove rodadas, ao bater por 1x0 o Juventus no “Augusto Schmidt”, em Rio Claro. O único gol da partida saiu aos 28 minutos da etapa inicial, por Mirandinha. O Rio Claro segue com 11 pontos, contra 12 do Juventus – também ameaçado de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)