Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa sofre goleada do Ipatinga (MG)

Federação Paulista de Futebol - 19 de julho de 2008 - 22:18

Empolgada pela virada sobre o Náutico (PE) na rodada passada, a Portuguesa sofreu um duro revés na 12ª rodada do Brasileiro. O time rubro-verde enfrentou o Ipatinga (MG) no interior mineiro neste sábado e perdeu por 4 a 1.



O primeiro tempo do time da casa no Ipatingão foi avassalador. O time mineiro não conseguia uma vitória há oito jogos e um triunfo contra a Lusa era considerado vital.



Rodriguinho foi o destaque do Ipatinga nos primeiros 45 minutos, tendo feito dois gols antes do intervalo. Aos 12 minutos ele recebeu cruzamento de Beto e fez de cabeça. O segundo aconteceu após passe errado de Carlos Alberto, que propiciou ao jogador do Tigre sair na cara do goleiro Sérgio.



A Lusa esboçou uma reação aos 19 minutos da etapa final. Halisson fez no rebote do goleiro Fred, após chute de Jonas, o herói da Lusa na rodada passada diante do Timbu.



O time rubro-verde já pressionava antes do gol e, depois de marcar, aumentou a intensidade. No entanto, um gol contra de Dias aos 29 minutos tirou qualquer chance da Portuguesa obter uma nova virada. Logo em seguida, Marinho ainda fez o quarto do Ipatinga.

SIGA-NOS NO Google News