Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2008 22:18

Portuguesa sofre goleada do Ipatinga (MG)

Federação Paulista de Futebol

Empolgada pela virada sobre o Náutico (PE) na rodada passada, a Portuguesa sofreu um duro revés na 12ª rodada do Brasileiro. O time rubro-verde enfrentou o Ipatinga (MG) no interior mineiro neste sábado e perdeu por 4 a 1.



O primeiro tempo do time da casa no Ipatingão foi avassalador. O time mineiro não conseguia uma vitória há oito jogos e um triunfo contra a Lusa era considerado vital.



Rodriguinho foi o destaque do Ipatinga nos primeiros 45 minutos, tendo feito dois gols antes do intervalo. Aos 12 minutos ele recebeu cruzamento de Beto e fez de cabeça. O segundo aconteceu após passe errado de Carlos Alberto, que propiciou ao jogador do Tigre sair na cara do goleiro Sérgio.



A Lusa esboçou uma reação aos 19 minutos da etapa final. Halisson fez no rebote do goleiro Fred, após chute de Jonas, o herói da Lusa na rodada passada diante do Timbu.



O time rubro-verde já pressionava antes do gol e, depois de marcar, aumentou a intensidade. No entanto, um gol contra de Dias aos 29 minutos tirou qualquer chance da Portuguesa obter uma nova virada. Logo em seguida, Marinho ainda fez o quarto do Ipatinga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)