Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2008 22:18

Portuguesa sofre goleada do Ipatinga (MG)

Federação Paulista de Futebol

Empolgada pela virada sobre o Náutico (PE) na rodada passada, a Portuguesa sofreu um duro revés na 12ª rodada do Brasileiro. O time rubro-verde enfrentou o Ipatinga (MG) no interior mineiro neste sábado e perdeu por 4 a 1.



O primeiro tempo do time da casa no Ipatingão foi avassalador. O time mineiro não conseguia uma vitória há oito jogos e um triunfo contra a Lusa era considerado vital.



Rodriguinho foi o destaque do Ipatinga nos primeiros 45 minutos, tendo feito dois gols antes do intervalo. Aos 12 minutos ele recebeu cruzamento de Beto e fez de cabeça. O segundo aconteceu após passe errado de Carlos Alberto, que propiciou ao jogador do Tigre sair na cara do goleiro Sérgio.



A Lusa esboçou uma reação aos 19 minutos da etapa final. Halisson fez no rebote do goleiro Fred, após chute de Jonas, o herói da Lusa na rodada passada diante do Timbu.



O time rubro-verde já pressionava antes do gol e, depois de marcar, aumentou a intensidade. No entanto, um gol contra de Dias aos 29 minutos tirou qualquer chance da Portuguesa obter uma nova virada. Logo em seguida, Marinho ainda fez o quarto do Ipatinga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)