Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/09/2010 19:02

Portuguesa se reabilita com vitória sobre Figueirense

FPF

A Portuguesa recebeu o líder Figueirense, no Canindé, pela 21ª rodada da Série B, e venceu por 1 a 0. Há seis rodadas sem vencer, a Lusa conseguiu derrubar o Figueira e subir para a sétima posição na tabela, com 31 pontos. Mesmo com a derrota, o time catarinense permanece na liderança da competição.

Consciente da responsabilidade de conquistar a vitória em casa, a Lusa saiu para o jogo desde o apito inicial, e logo aos cinco minutos, Dodô recebeu bom passe de Héverton, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Wilson, para abrir o marcador no Canindé.

Pouco depois, William assustou o Wéverton em chute forte, mas o goleiro da Lusa espalmou para escanteio. A Lusa voltou a dominar o jogo e as chances apareceram. Primeiro com Héverton, depois com Paulo Sérgio cobrando falta, para duas boas defesa de Wilson.

No segundo tempo, a Lusa voltou criando chances, mas aos poucos o Figueirense foi ganhando espaços e deu trabalho para Wéverton. Num cruzamento na área, João Filipe desviou para o gol e o goleiro da Lusa salvou em cima da linha.

Em seguida, Dodô desperdiçou boa chance de ampliar e Athirson experimentou de longe, mas mandou para fora. No finzinho do jogo, Wilson fez boa jogada para a Lusa, driblou na entrada da área e mandou a bomba, mas a bola subiu demais.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, já o Figueirense volta a jogar em casa e recebe o América-MG, no estádio Orlando Scarpelli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)