Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 21:04

Portuguesa sai na frente, leva a virada do Goiás e segue na zona de rebaixamento

FPF

Goiás e Portuguesa se enfrentaram neste domingo (21) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o Goiás venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O Goiás vai a 12 pontos e fecha a rodada na nona posição. A Portuguesa, com sete, fica na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

O Goiás iniciou a partida com a posse de bola. A Portuguesa tentava chegar ao ataque, mas não conseguia vencer a marcação esmeraldina.

William Matheus cruzou na área e Walter apareceu na pequena área para a finalização, mas batendo do lado de fora da rede de Lauro.

Aos 13 minutos, o Goiás teve nova chance com Walter, que arriscou o chute cruzado e Lauro afastou o perigo.

Clayton Sales bateu falta aos 24 minutos e a bola passou com perigo pela meta de Renan. O Goiás continuava a pressionar a Portuguesa, que apostava no contra-ataque para ganhar o campo de jogo.

O Goiás teve a grande chance de abrir o placar aos 37 minutos, em chute cruzado que Lauro defendeu e a bola acertou a trave. No rebote, Walter tentou, mas novamente o goleiro da Portuguesa evitou o gol.

Bruno Moraes abriu o placar para a Portuguesa, ao completar cruzamento de Souza, sem dar chance de defesa para Renan, aos 40 minutos.

O Goiás reagiu e conseguiu o empate com Renan Oliveira. O jogador fez a tabela com Walter e bateu na saída de Lauro para igualar o placar do Serra Dourada.

Aos dez minutos da etapa final, Walter foi para o chute de longe, mas sem sucesso. O Goiás seguia tendo chances e Ramon bateu rasteiro na bola e a mandou longe da meta adversária.

A pressão do Goiás se converteu em gol aos 20 minutos, com Renan Oliveira. Após cruzamento da direita feito por Tartá, Walter ajeitou a bola para o meio-campista chegar para o arremate, sem chance de Lauro defender.

O time da casa dominava a partida e deixava poucos espaços para os avanços da Portuguesa. Aos 34 minutos, Neto Baiano completou cruzamento de cabeça e a bola foi na trave de Lauro.

Hugo, aos 40 minutos, foi expulso da partida ao cometer falta forte em jogador da Portuguesa na disputa de bola. Na cobrança, o ataque da Portuguesa não conseguiu ameaçar a meta goiana..

Próximos jogos de Goiás e Portuguesa pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Bahia x Goiás - 28/jul - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Portuguesa x Atlético-PR - 27/jul - 18h30 - Estádio do Canindé.

Ficha Técnica

Goiás 2 x 1 Portuguesa

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO);

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Flavio Gomes Barroca (RN);

Assistentes adicionais: Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos (Ambos MT);

Goiás (GO): Renan; Clayton Sales (Ramon), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Neto Baiano) e Hugo; Araújo (Tartá) e Walter

Técnico: Enderson Moreira.

Portuguesa: Lauro; Ivan (Neílson), Lima (Lucas Silva), Valdomiro e Rogério; Bruno Henrique, Corrêa, Souza e Cañete; Jean Mota (Henrique) e Bruno Moraes.
Técnico: Edson Pimenta.

Gols: Bruno Moraes (LUSA) aos 40, Renan Oliveira (GOI) aos 44 do primeiro tempo, Renan Oliveira (GOI) aos 20 do segundo tempo.

CA: Corrêa e Henrique (LUSA); Walter e Amaral (GOI).

CV: Hugo (GOI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)