Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2013 21:04

Portuguesa sai na frente, leva a virada do Goiás e segue na zona de rebaixamento

FPF

Goiás e Portuguesa se enfrentaram neste domingo (21) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e o Goiás venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O Goiás vai a 12 pontos e fecha a rodada na nona posição. A Portuguesa, com sete, fica na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

O Goiás iniciou a partida com a posse de bola. A Portuguesa tentava chegar ao ataque, mas não conseguia vencer a marcação esmeraldina.

William Matheus cruzou na área e Walter apareceu na pequena área para a finalização, mas batendo do lado de fora da rede de Lauro.

Aos 13 minutos, o Goiás teve nova chance com Walter, que arriscou o chute cruzado e Lauro afastou o perigo.

Clayton Sales bateu falta aos 24 minutos e a bola passou com perigo pela meta de Renan. O Goiás continuava a pressionar a Portuguesa, que apostava no contra-ataque para ganhar o campo de jogo.

O Goiás teve a grande chance de abrir o placar aos 37 minutos, em chute cruzado que Lauro defendeu e a bola acertou a trave. No rebote, Walter tentou, mas novamente o goleiro da Portuguesa evitou o gol.

Bruno Moraes abriu o placar para a Portuguesa, ao completar cruzamento de Souza, sem dar chance de defesa para Renan, aos 40 minutos.

O Goiás reagiu e conseguiu o empate com Renan Oliveira. O jogador fez a tabela com Walter e bateu na saída de Lauro para igualar o placar do Serra Dourada.

Aos dez minutos da etapa final, Walter foi para o chute de longe, mas sem sucesso. O Goiás seguia tendo chances e Ramon bateu rasteiro na bola e a mandou longe da meta adversária.

A pressão do Goiás se converteu em gol aos 20 minutos, com Renan Oliveira. Após cruzamento da direita feito por Tartá, Walter ajeitou a bola para o meio-campista chegar para o arremate, sem chance de Lauro defender.

O time da casa dominava a partida e deixava poucos espaços para os avanços da Portuguesa. Aos 34 minutos, Neto Baiano completou cruzamento de cabeça e a bola foi na trave de Lauro.

Hugo, aos 40 minutos, foi expulso da partida ao cometer falta forte em jogador da Portuguesa na disputa de bola. Na cobrança, o ataque da Portuguesa não conseguiu ameaçar a meta goiana..

Próximos jogos de Goiás e Portuguesa pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Bahia x Goiás - 28/jul - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Portuguesa x Atlético-PR - 27/jul - 18h30 - Estádio do Canindé.

Ficha Técnica

Goiás 2 x 1 Portuguesa

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO);

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Flavio Gomes Barroca (RN);

Assistentes adicionais: Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos (Ambos MT);

Goiás (GO): Renan; Clayton Sales (Ramon), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Neto Baiano) e Hugo; Araújo (Tartá) e Walter

Técnico: Enderson Moreira.

Portuguesa: Lauro; Ivan (Neílson), Lima (Lucas Silva), Valdomiro e Rogério; Bruno Henrique, Corrêa, Souza e Cañete; Jean Mota (Henrique) e Bruno Moraes.
Técnico: Edson Pimenta.

Gols: Bruno Moraes (LUSA) aos 40, Renan Oliveira (GOI) aos 44 do primeiro tempo, Renan Oliveira (GOI) aos 20 do segundo tempo.

CA: Corrêa e Henrique (LUSA); Walter e Amaral (GOI).

CV: Hugo (GOI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)