Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/02/2010 07:05

Portuguesa recebe o Corinthians esperando fazer a festa no Carnaval

FPF

Portuguesa e Corinthians se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Sem vencer desde a segunda rodada, quando marcou 2 a 0 contra o Sertãozinho, a Portuguesa luta para se recuperar. Tem oito pontos em sete rodadas. O Corinthians, com 14 pontos, dependendo de outros resultados, pode terminar a rodada na liderança. O time também divide suas preocupações com a estreia na Libertadores, dia 24, contra o Racing (URU), no Pacaembu.

O treinador Vágner Benazzi, da Portuguesa, acredita que a semana de descanso ajudou a recuperar a condição física. "Tivemos uma semana para o time descansar do início desgastante dessa temporada e penso que vamos estar em melhores condições no sábado. Sabemos que será um jogo complicado, mas podemos vencer", declarou.

Os zagueiros Preto Costa, que volta de suspensão, e Thiago Gomes, recuperado de uma lesão na coxa direita, além dos atacantes Luis Ricardo, que teve a documentação regularizada, e Rafael Silva, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, reforçam a equipe. Os desfalques são o volante Acleisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Henrique, expulso contra a Ponte Preta.

No Corinthians, o clima é confiança, principalmente para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que voltou a jogar bem com a camisa do clube. "Nunca me achei um fora de série. Em todas as equipes que passei mantive uma regularidade. E assim vou melhorando aqui no Corinthians. Estou adaptado e louco para jogar meu melhor futebol. Contra o Sertãozinho, consegui ir bem. Contra a Portuguesa, tenho de ser melhor ainda", afirma.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Chicão, o meio-campista Danilo e os atacantes Dentinho, Defederico e Ronaldo, todos vetados pelo departamento médico.

Este será o jogo de número 248 entre os dois clubes. O Corinthians leva a melhor no retrospecto, com 139 vitórias. Houve ainda 50 empates e 58 triunfos da Portuguesa. No Canindé, foram 85 partidas, com 50 vitórias corintianas, 18 empates e 17 vitórias da Portuguesa.

Ficha Técnica

Portuguesa: Fábio; Thiago Gomes, Domingos e Preto Costa; Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Marco Antônio, Héverton e Athirson; Luis Ricardo e Luiz Carlos. Técnico: Vágner Benazzi.

Corinthians: Felipe; Alessandro, William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias e Tcheco; Edno (Iarley), Souza e Jorge Henrique. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Flavio Rodrigues Guerra, Carlos Alberto Funari e Fabricio Porfirio de Moura.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.
Data e horário: dia 13 (sábado), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)