Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2010 07:05

Portuguesa recebe o Corinthians esperando fazer a festa no Carnaval

FPF

Portuguesa e Corinthians se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, no Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Sem vencer desde a segunda rodada, quando marcou 2 a 0 contra o Sertãozinho, a Portuguesa luta para se recuperar. Tem oito pontos em sete rodadas. O Corinthians, com 14 pontos, dependendo de outros resultados, pode terminar a rodada na liderança. O time também divide suas preocupações com a estreia na Libertadores, dia 24, contra o Racing (URU), no Pacaembu.

O treinador Vágner Benazzi, da Portuguesa, acredita que a semana de descanso ajudou a recuperar a condição física. "Tivemos uma semana para o time descansar do início desgastante dessa temporada e penso que vamos estar em melhores condições no sábado. Sabemos que será um jogo complicado, mas podemos vencer", declarou.

Os zagueiros Preto Costa, que volta de suspensão, e Thiago Gomes, recuperado de uma lesão na coxa direita, além dos atacantes Luis Ricardo, que teve a documentação regularizada, e Rafael Silva, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, reforçam a equipe. Os desfalques são o volante Acleisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Henrique, expulso contra a Ponte Preta.

No Corinthians, o clima é confiança, principalmente para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que voltou a jogar bem com a camisa do clube. "Nunca me achei um fora de série. Em todas as equipes que passei mantive uma regularidade. E assim vou melhorando aqui no Corinthians. Estou adaptado e louco para jogar meu melhor futebol. Contra o Sertãozinho, consegui ir bem. Contra a Portuguesa, tenho de ser melhor ainda", afirma.

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Chicão, o meio-campista Danilo e os atacantes Dentinho, Defederico e Ronaldo, todos vetados pelo departamento médico.

Este será o jogo de número 248 entre os dois clubes. O Corinthians leva a melhor no retrospecto, com 139 vitórias. Houve ainda 50 empates e 58 triunfos da Portuguesa. No Canindé, foram 85 partidas, com 50 vitórias corintianas, 18 empates e 17 vitórias da Portuguesa.

Ficha Técnica

Portuguesa: Fábio; Thiago Gomes, Domingos e Preto Costa; Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Marco Antônio, Héverton e Athirson; Luis Ricardo e Luiz Carlos. Técnico: Vágner Benazzi.

Corinthians: Felipe; Alessandro, William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias e Tcheco; Edno (Iarley), Souza e Jorge Henrique. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Flavio Rodrigues Guerra, Carlos Alberto Funari e Fabricio Porfirio de Moura.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo.
Data e horário: dia 13 (sábado), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)