Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2012 20:54

Portuguesa perde para o Vasco, que segue 100%

FPF

Para conquistar o primeiro triunfo no Brasileirão 2012, a Portuguesa recebeu o Vasco na noite deste sábado (26), criou várias chances de gols, mas perdeu por 1 a 0, no estádio do Canindé, em São Paulo.



Com a vitória, o Vasco vai a seis pontos, enquanto a Portuguesa permanece com um ponto conquistado.



A Lusa começou no ataque, Ananias desceu pela direita, fez bom cruzamento para Ricardo Jesus, mas Renato Silva se antecipou e fez o corte. Pouco depois, Raí criou bom lance individual, livrou-se da marcação e soltou a bomba de fora da área, mas a bola saiu à direita de Fernando Prass.



Aos 20 minutos, Alecsandro abriu o placar com um golaço. Fagner desceu pela direita no primeiro bom ataque do Vasco, foi a linha de fundo e levantou na primeira trave para Alecsandro, que armou a bicicleta e mandou para o fundo das redes de Glédson.



O gol desestabilizou a Portuguesa, que atacava com criatividade e passou a encontrar dificuldades para vencer a marcação vascaína. Aos 37, após boa troca de passes na área da Lusa, Diego Souza serviu Alecsandro, que finalizou rasteiro e quase ampliou a vantagem. Antes do intervalo, Boquita invadiu a área pela direita e soltou a bomba, mas Fernando Prass fez boa defesa.



No segundo tempo, a Lusa criou diversas oportunidades para igualar a contagem, mas ora falhava na pontaria, ora parava nas boas defesas de Fernando Prass. Henrique quase marcou de cabeça, mas errou o alvo após completar cobrança de escanteio. Pouco depois, Ananias bateu colocado de fora da área e também assustou Prass.



O Vasco, recuado na segunda etapa, trocou Diego Souza por Carlos Alberto e tentou sair do campo de defesa, mas a Lusa insistiu. Boquita foi à linha de fundo, cruzou para Rodriguinho, que mandou de voleio, mas a bola contou com o desvio de Rodolfo, salvando o time carioca.



A Portuguesa chegou ao gol aos 31 minutos. Ananias foi lançado por Luis Ricardo, dividiu com a zaga e a bola sobrou para Rodriguinho, que bateu forte no canto esquerdo, mas o assistente anulou o lance apontando impedimento.



Nos minutos finais, o Vasco se fechou ainda mais no campo defensivo e a Portuguesa teve grande chance aos 45, mas o chute de Maicon, que tinha endereço certo, foi interceptado por Vandinho, que tentou se abaixar, mas a bola explodiu nele e a zaga carioca afastou o perigo para comemorar os três pontos.



Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Coritiba, no Durival de Britto, enquanto o Vasco recebe o Náutico, em São Januário. Ambos os duelos acontecem na quarta-feira (6).



Ficha técnica



Portuguesa 0 x 1 Vasco



Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA, PR);
Assistentes: Luis H. Souza Renesto e Pedro Martinelli Christiano (ambos do PR);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO);
Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP);
Local: estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo;
Data: 26 de maio, às 18h30.



Portuguesa: Glédson; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Wilson Mathias, Boquita, Léo Silva (Vandinho) e Henrique (Maicon); Ananias e Ricardo Jesus (Rodriguinho).
Técnico: Geninho.



Vasco: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo (Douglas) e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos (Chaparro), Juninho Allan e Diego Souza (Carlos Alberto); Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.



Gols: Alecsandro (VAS), aos 25’ do primeiro tempo;



CA: Allan (VAS); Rodriguinho e Gustavo (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)