Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2012 23:26

Portuguesa perde para o Coritiba

FPF

Depois da derrota para o Vasco na rodada anterior, a Portuguesa voltou a campo na noite desta quarta-feira (06) para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, e perdeu por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi o primeiro do Coxa na competição, somando seus três primeiros pontos, já o time do Canindé permanece com um ponto conquistado.

A Lusa quase abriu a contagem logo no início da partida. Aos cinco minutos, Ricardo Jesus cobrou falta no ângulo e Vanderlei se esticou todo para salvar o Coritiba. Seis minutos depois, Ayrton fez bom cruzamento, mas Éverton cabeceou para fora e desperdiçou boa chance para fazer o primeiro do Coxa.

Aos 17, o time paranaense abriu o placar. O lateral Ayrton arriscou de fora da área e contou com desvio na zaga para colocar o Coritiba na frente no Couto Pereira. Logo em seguida, após cruzamento da direita, o estreante Robinho quase ampliou para o time da casa, mas o arremate passou por cima do travessão.

No final do primeiro tempo, os donos da casa ampliaram. Após bela triângulação no ataque, a bola chegou para Robinho, que rolou para Éverton Costa bater rasteiro e balançar as redes: 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Coritiba iniciou a segunda etapa pressionando. Aos 10 minutos, Lincoln cobrou falta na área e Emerson cabeceou por cima do gol. A Lusa encontrava dificuldades para passar pela marcação do Coxa, que seguia controlando a partida com segurança.

Aos 36, Ananias recebeu dentro da área e bateu forte, mas Ayrton conseguiu fazer o corte e evitar o primeiro da Portuguesa. Nos minutos finais, o Coritiba prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos.

Na sequência da competição, a Lusa joga em casa, contra o Atlético (GO). Já o Coritiba vai até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo.

Ficha técnica:

Coritiba 2 x 0 Portuguesa

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e Jose A. Chaves Franco Filho (ambos do RS).
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 06 de junho, às 20h30

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Lincoln (Renan Oliveira), Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Robinho (Gil); Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira

Portuguesa: Glédson; Luis Ricardo, Gustavo, Rogério e Raí; Léo Silva (Diguinho), Boquita, Moisés e Henrique (Lima); Ananias e Ricardo Jesus (Rodriguinho).
Técnico: Geninho

Gols: Ayrton (CTB), aos 17’, Éverton Costa (CTB), aos 43’ 1T.

CA: Éverton Costa, Robinho (CTB), Gustavo, Luis Ricard, Diguinho (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)