Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 23:26

Portuguesa perde para o Coritiba

FPF

Depois da derrota para o Vasco na rodada anterior, a Portuguesa voltou a campo na noite desta quarta-feira (06) para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, e perdeu por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo foi o primeiro do Coxa na competição, somando seus três primeiros pontos, já o time do Canindé permanece com um ponto conquistado.

A Lusa quase abriu a contagem logo no início da partida. Aos cinco minutos, Ricardo Jesus cobrou falta no ângulo e Vanderlei se esticou todo para salvar o Coritiba. Seis minutos depois, Ayrton fez bom cruzamento, mas Éverton cabeceou para fora e desperdiçou boa chance para fazer o primeiro do Coxa.

Aos 17, o time paranaense abriu o placar. O lateral Ayrton arriscou de fora da área e contou com desvio na zaga para colocar o Coritiba na frente no Couto Pereira. Logo em seguida, após cruzamento da direita, o estreante Robinho quase ampliou para o time da casa, mas o arremate passou por cima do travessão.

No final do primeiro tempo, os donos da casa ampliaram. Após bela triângulação no ataque, a bola chegou para Robinho, que rolou para Éverton Costa bater rasteiro e balançar as redes: 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Coritiba iniciou a segunda etapa pressionando. Aos 10 minutos, Lincoln cobrou falta na área e Emerson cabeceou por cima do gol. A Lusa encontrava dificuldades para passar pela marcação do Coxa, que seguia controlando a partida com segurança.

Aos 36, Ananias recebeu dentro da área e bateu forte, mas Ayrton conseguiu fazer o corte e evitar o primeiro da Portuguesa. Nos minutos finais, o Coritiba prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos.

Na sequência da competição, a Lusa joga em casa, contra o Atlético (GO). Já o Coritiba vai até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo.

Ficha técnica:

Coritiba 2 x 0 Portuguesa

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e Jose A. Chaves Franco Filho (ambos do RS).
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 06 de junho, às 20h30

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Lincoln (Renan Oliveira), Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Robinho (Gil); Everton Costa.
Técnico: Marcelo Oliveira

Portuguesa: Glédson; Luis Ricardo, Gustavo, Rogério e Raí; Léo Silva (Diguinho), Boquita, Moisés e Henrique (Lima); Ananias e Ricardo Jesus (Rodriguinho).
Técnico: Geninho

Gols: Ayrton (CTB), aos 17’, Éverton Costa (CTB), aos 43’ 1T.

CA: Éverton Costa, Robinho (CTB), Gustavo, Luis Ricard, Diguinho (POR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)