Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa perde o meia Preto por 40 dias

Leandro Miranda/FPF - 18 de março de 2008 - 07:59

Já sem o atacante Diogo desde a primeira rodada do Paulistão, a Portuguesa perdeu outro de seus principais jogadores para a seqüência do campeonato. O meia Preto, armador da maioria das jogadas do time, vai ficar fora de ação por 40 dias, devido a uma fratura causada por um chute na face, recebido na partida contra o Marília, neste domingo.



A Portuguesa enfrenta o Volta Redonda (RJ) nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e terá mais um desfalque para este jogo: o lateral-direito Patrício voltou a se machucar e ficará de fora por uma contratura muscular.



Apesar do jogo decisivo contra o Rio Preto, no domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Vagner Benazzi não deve poupar jogadores na partida de quarta-feira. Os jogadores considerados titulares estão fazendo apenas treinos físicos leves, de movimentação e regeneração muscular, para evitar o desgaste.



Com 24 pontos em quinze jogos, a Portuguesa ocupa a oitava posição na tabela, três pontos atrás do quarto colocado Corinthians. Para chegar ao G4 já na próxima rodada, a equipe precisa vencer o Rio Preto, fora de casa, e torcer por uma combinação de resultados.


SIGA-NOS NO Google News