Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2008 07:59

Portuguesa perde o meia Preto por 40 dias

Leandro Miranda/FPF

Já sem o atacante Diogo desde a primeira rodada do Paulistão, a Portuguesa perdeu outro de seus principais jogadores para a seqüência do campeonato. O meia Preto, armador da maioria das jogadas do time, vai ficar fora de ação por 40 dias, devido a uma fratura causada por um chute na face, recebido na partida contra o Marília, neste domingo.



A Portuguesa enfrenta o Volta Redonda (RJ) nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, e terá mais um desfalque para este jogo: o lateral-direito Patrício voltou a se machucar e ficará de fora por uma contratura muscular.



Apesar do jogo decisivo contra o Rio Preto, no domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Vagner Benazzi não deve poupar jogadores na partida de quarta-feira. Os jogadores considerados titulares estão fazendo apenas treinos físicos leves, de movimentação e regeneração muscular, para evitar o desgaste.



Com 24 pontos em quinze jogos, a Portuguesa ocupa a oitava posição na tabela, três pontos atrás do quarto colocado Corinthians. Para chegar ao G4 já na próxima rodada, a equipe precisa vencer o Rio Preto, fora de casa, e torcer por uma combinação de resultados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)