Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa perde de virada do Brasiliense (DF)

FPF - 26 de setembro de 2009 - 08:23

A Portuguesa enfrentou o Brasiliense (DF), em Taguatinga, para poder voltar a se aproximar da briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, apesar de ter saído na frente, tomou a virada e acabou derrotada por 3 a 2.

A Lusa mantém 38 pontos e, por enquanto, ocupa a sétima posição, se afastando do grupo que luta pelas primeiras posições. Já o Jacaré foi a 34 e vai deixando para atrás a zona de rebaixamento.

Na partida, a equipe do Canindé estreou o zagueiro Domingos, que veio emprestado do Santos. Logo no primeiro minuto, Fellype Gabriel quase abriu o placar da Boca do Jacaré, mostrando a força do time paulista no começo do primeiro tempo, dominando as ações ofensivas.

Aos 17, foi marcado pênalti em Fellype Gabriel e Zé Carlos cobrou para abrir o placar. O gol fez o Brasiliense partir para cima e empatar com Moacri, em falha de Moriel. No entanto, a Lusa desempatou o placar com Fellype Gabriel, completando cruzamento de César Prates.

No segundo tempo, o Jacaré aproveitou vacilo da Portuguesa para empatar o jogo, com Gustavo. O time da casa passou a dominar a partida e usando de muita vontade, buscar o gol da virada.

O gol aconteceu aos 33, quando o árbitro marcou pênalti de Ygor em Thiaguinho. Júlio César cobrou para virar a partida. Depois, o Brasiliense passou a administrar o resultado enquanto que a Lusa partiu, sem sucesso, para buscar o empate.

Na próxima rodada, a Portuguesa tenta se reabilitar diante do Bragantino, enquanto que o Brasiliense joga contra o Paraná (PR).

SIGA-NOS NO Google News