Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2006 07:06

Portuguesa - Onze atletas vieram das categorias de base

Federação Paulista de Futebol

O técnico da Portuguesa, Edinho, aposta nos jovens para vencer o Santos, hoje, na Vila Belmiro. Atualmente, 11 atletas do elenco profissional vieram das categorias de base do time. "Os garotos estão indo bem. Estamos vendo que os jogadores estão correspondendo. O grupo está bem, os atletas estão alegres, e isso é fundamental para que possamos mostrar um bom futebol. Esses meninos foram criados na Portuguesa e estão ajudando o clube a dar a volta por cima", afirmou o treinador.

Na última rodada do Campeonato Paulista, cinco desses jogadores poderão ser decisivos para o futuro da equipe. Jackson, Bruno, Leonardo, Rai e Diogo começarão o jogo como titulares e podem levar o time à vitoria, determinando a permanência do clube na Série A1 do Paulistão.

"Espero que essa meninada corresponda. Será uma experiência importante para eles, mas futebol é disputado dentro de campo, são 11 jogadores para cada lado e a única coisa que muda é o fator torcida. Não podemos superestimar nosso adversário, pois temos condições de superar as dificuldades que vamos encontrar", disse o comandante, se referindo ao jogo que, além de evitar o rebaixamento para a Série A2, pode dar o título do Campeonato Paulista ao Santos, em caso de vitória da equipe mandante.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)