Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2006 07:06

Portuguesa - Onze atletas vieram das categorias de base

Federação Paulista de Futebol

O técnico da Portuguesa, Edinho, aposta nos jovens para vencer o Santos, hoje, na Vila Belmiro. Atualmente, 11 atletas do elenco profissional vieram das categorias de base do time. "Os garotos estão indo bem. Estamos vendo que os jogadores estão correspondendo. O grupo está bem, os atletas estão alegres, e isso é fundamental para que possamos mostrar um bom futebol. Esses meninos foram criados na Portuguesa e estão ajudando o clube a dar a volta por cima", afirmou o treinador.

Na última rodada do Campeonato Paulista, cinco desses jogadores poderão ser decisivos para o futuro da equipe. Jackson, Bruno, Leonardo, Rai e Diogo começarão o jogo como titulares e podem levar o time à vitoria, determinando a permanência do clube na Série A1 do Paulistão.

"Espero que essa meninada corresponda. Será uma experiência importante para eles, mas futebol é disputado dentro de campo, são 11 jogadores para cada lado e a única coisa que muda é o fator torcida. Não podemos superestimar nosso adversário, pois temos condições de superar as dificuldades que vamos encontrar", disse o comandante, se referindo ao jogo que, além de evitar o rebaixamento para a Série A2, pode dar o título do Campeonato Paulista ao Santos, em caso de vitória da equipe mandante.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)