Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa - Onze atletas vieram das categorias de base

Federação Paulista de Futebol - 09 de abril de 2006 - 07:06

O técnico da Portuguesa, Edinho, aposta nos jovens para vencer o Santos, hoje, na Vila Belmiro. Atualmente, 11 atletas do elenco profissional vieram das categorias de base do time. "Os garotos estão indo bem. Estamos vendo que os jogadores estão correspondendo. O grupo está bem, os atletas estão alegres, e isso é fundamental para que possamos mostrar um bom futebol. Esses meninos foram criados na Portuguesa e estão ajudando o clube a dar a volta por cima", afirmou o treinador.

Na última rodada do Campeonato Paulista, cinco desses jogadores poderão ser decisivos para o futuro da equipe. Jackson, Bruno, Leonardo, Rai e Diogo começarão o jogo como titulares e podem levar o time à vitoria, determinando a permanência do clube na Série A1 do Paulistão.

"Espero que essa meninada corresponda. Será uma experiência importante para eles, mas futebol é disputado dentro de campo, são 11 jogadores para cada lado e a única coisa que muda é o fator torcida. Não podemos superestimar nosso adversário, pois temos condições de superar as dificuldades que vamos encontrar", disse o comandante, se referindo ao jogo que, além de evitar o rebaixamento para a Série A2, pode dar o título do Campeonato Paulista ao Santos, em caso de vitória da equipe mandante.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News