Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa oficializa contratações de Ferdinando e Ivo

FPF - 06 de janeiro de 2011 - 07:10

A Portuguesa segue se reforçando para a temporada de 2011. O clube do Canindé confirmou nesta quarta-feira as contratações do volante Ferdinando, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio (RS) e do meio-campista Ivo, que estava na Ponte Preta. Os novos reforços serão apresentados após o treino desta quinta-feira, no estádio do Canindé.

Revelado pelo Juventude (RS) e com passagem pelo Palmeiras, Ivo assinou contrato de um ano e meio com o time e se diz satisfeito em defender as cores rubro-verdes. “Estou bastante confiante e feliz por ter acertado com a Portuguesa. Muitos jogadores gostariam de estar aqui e estou tendo essa oportunidade”, afirmou o jovem de 24 anos.

Já Ferdinando, de 30 anos, foi envolvido em uma troca com o volante Acleisson, que se transferiu para o Avaí (SC). O experiente atleta acertou vínculo de dois anos com a equipe do Canindé e está confiante em um bom trabalho. “A Portuguesa é um clube tradicional, estou bastante confiante e penso que teremos uma boa temporada”, declarou.

SIGA-NOS NO Google News