Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2010 09:07

Portuguesa goleia Paraná e sonha com o G4

FPF

A Portuguesa goleou o Paraná por 6 a 1 na noite desta sexta-feira (1), no Canindé, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O placar faz a Luza ir a 40 pontos e seguir sonhando com o G4. O Tricolor segue ameaçado de rebaixamento, ficando com 32 pontos.

Jogando em casa, a Portuguesa mostrou força desde os primeiros minutos de partida, marcando dois gols antes dos 20 minutos. Aos oito, Malaquias, após belo toque de Rai, abriu o placar do Canindé. Depois, aos 18, Domingos aumentou para a Lusa.

Lima era o único jogador paranista ativo no ataque, participando das poucas chances de gol do time visitante. Tranquila e dominando a partida, a Portuguesa marcou o terceiro gol da partida, com Héverton.

A entrada de mais um atacante, William, fez o Paraná mostrar poder de reação no começo do segundo tempo, com o gol de Anderson Aquino, aos quatro minutos. Aos nove, Lima, praticamente de frente para o gol, acabou desperdiçando a chance de manter a reação.

A postura fez com a que a Portuguesa aproveitasse para jogar no contra-ataque, o que causou o quarto gol rubro-verde, anotado por Marco Antônio. Aos 36, foi a vez de Luiz Ricardo, após troca de passes, marcar o quinto.

O gol que fechou o placar do Canindé foi anotado por Fabinho, que completou cruzamento de cabeça para decretar a vitória da Lusa diante da torcida.

Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Duque de Caxias, enquanto que o Paraná joga diante do Icasa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)