Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2009 08:28

Portuguesa ganha do Bahia (BA) e encosta no G4

FPF

A Portuguesa voltou a ficar perto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bahia (BA), mesmo jogando no Pituaçu, diante de sua torcida, não foi páreo para a Lusa, que venceu por 4 a 1, neste sábado.

O time do Canindé foi a 37 pontos, três abaixo da zona de acesso para a Série A. O Bahia, com 30, segue afastado das primeiras posições.

O primeiro tempo iniciou-se morno, sem muitas chances de gol por parte das duas equipes. O Bahia teve a chance de abrir o placar, com Juninho, mas o gol acabou sendo invalidado. Em resposta, a Portuguesa arriscou com Kempes, que pegou bola cabeceada por Zé Carlos e exigiu de Fernando boa defesa.

A partida seguiu equilibrada e o Bahia teve nova chance, mas Nen não conseguiu completar bola passada por Juninho. Kempes, pouco depois, chuta bem, mas Fernando faz nova defesa, evitando a abertura do placar. Nadson, nos minutos finais, passou pelo defensor adversário e ficou sozinho, mas chutou por cima.

O segundo tempo foi diferente. Com apenas 17 segundos de bola rolando, a Lusa abriu o placar, com Kempes, que recebeu e tocou no canto do goleiro do Tricolor. Minutos depois, Zé Carlos recebeu do próprio Kempes e marcou o segundo gol da equipe rubro-verde na partida.

Os gols fizeram o Bahia acordar e assim, diminuir o placar com Nadson, que completou cruzamento de Helton Luiz para as redes. No entanto, Thiago Gomes marcou o terceiro, também em lance decorrente de cruzamento.

A vitória da Lusa em Salvador foi completa nos minutos finais de jogo. Héverton tocou a bola para Marco Antônio e a recebeu de volta. Bem colocado, invadiu a área e chutou sem chance de Fernando defender.

Na próxima rodada, a Portuguesa joga contra a Ponte Preta, enquanto que o Bahia joga diante do ABC (RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)