Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/09/2009 08:28

Portuguesa ganha do Bahia (BA) e encosta no G4

FPF

A Portuguesa voltou a ficar perto do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bahia (BA), mesmo jogando no Pituaçu, diante de sua torcida, não foi páreo para a Lusa, que venceu por 4 a 1, neste sábado.

O time do Canindé foi a 37 pontos, três abaixo da zona de acesso para a Série A. O Bahia, com 30, segue afastado das primeiras posições.

O primeiro tempo iniciou-se morno, sem muitas chances de gol por parte das duas equipes. O Bahia teve a chance de abrir o placar, com Juninho, mas o gol acabou sendo invalidado. Em resposta, a Portuguesa arriscou com Kempes, que pegou bola cabeceada por Zé Carlos e exigiu de Fernando boa defesa.

A partida seguiu equilibrada e o Bahia teve nova chance, mas Nen não conseguiu completar bola passada por Juninho. Kempes, pouco depois, chuta bem, mas Fernando faz nova defesa, evitando a abertura do placar. Nadson, nos minutos finais, passou pelo defensor adversário e ficou sozinho, mas chutou por cima.

O segundo tempo foi diferente. Com apenas 17 segundos de bola rolando, a Lusa abriu o placar, com Kempes, que recebeu e tocou no canto do goleiro do Tricolor. Minutos depois, Zé Carlos recebeu do próprio Kempes e marcou o segundo gol da equipe rubro-verde na partida.

Os gols fizeram o Bahia acordar e assim, diminuir o placar com Nadson, que completou cruzamento de Helton Luiz para as redes. No entanto, Thiago Gomes marcou o terceiro, também em lance decorrente de cruzamento.

A vitória da Lusa em Salvador foi completa nos minutos finais de jogo. Héverton tocou a bola para Marco Antônio e a recebeu de volta. Bem colocado, invadiu a área e chutou sem chance de Fernando defender.

Na próxima rodada, a Portuguesa joga contra a Ponte Preta, enquanto que o Bahia joga diante do ABC (RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)