Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2012 07:53

Portuguesa fica no empate sem gols com o Flamengo

FPF

Para fugir da parte de baixo da tabela, a Portuguesa visitou o Flamengo nesta quinta-feira (26), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a partida terminou em empate sem gols, na estreia de Dorival Júnior no comando flamenguista.

O resultado leva a Lusa a dez pontos, ainda sem deixar a zona de rebaixamento. Com 16, o Flamengo alcança o décimo lugar

A primeira chance do jogo foi do Flamengo, com Mattheus, que pegou rebote de cruzamento para bater e mandar longe do gol. Vagner Love tentou de cabeça aos seis minutos e Dida caiu para fazer a defesa.

Aos dez minutos, a Lusa teve a chance com Ferdinando, que bateu para a defesa de Paulo Victor e Léo Moura apareceu para afastar o perigo. O Flamengo respondeu no chute cruzado de Mattheus, na qual Dida caiu para defender. Vagner Love foi lançado aos doze minutos, venceu Valdomiro na disputa e Dida saiu do gol para evitar a finalização.

A partida era equilibrada, com o Flamengo tentando sair para o jogo e a Portuguesa postada na marcação. Aos 22, Paulo Victor fez grande defesa após Léo Silva chutar e a bola bater no travessão. No minuto seguinte, a Lusa chegou novamente com perigo, mas não conseguiu a finalização. Luís Ricardo tirou a defesa aos 25 e arriscou, mas bateu para fora.

O Flamengo teve nova chance aos 29, quando Vagner Love, sozinho, teve a chance de abrir o placar, mas colocou a bola pela linha de fundo. A Portuguesa tinha chances, mas o Flamengo equilibrava as ações da partida.

Os minutos finais da etapa inicial viram o Flamengo tentar chegar com lances de perigo e a Portuguesa pouco tentando o ataque. Com muito equilíbrio e disputa em campo, o primeiro tempo terminou sem gols no Engenhão.

Luiz Antônio tentou o cruzamento na área no começo do segundo tempo e Valdomiro conseguiu o corte na pequena área. A Lusa respondeu na tentativa de jogada de Léo Silva, afastada por Renato Abreu. Aos oito minutos, Ricardo Jesus bateu forte na bola, mas pela linha de fundo.

Mattheus arriscou o chute aos 14 e mandou a bola para fora. A pressão seguia sendo flamenguista, com a Portuguesa pouco tentando ofensivamente na etapa final. Aos 22, Ricardo Jesus bateu falta e Paulo Victor defendeu. O Flamengo respondeu aos 27. no chute de Thomás, defendido por Dida.

Aos 39, Luís Ricardo bateu e Paulo Victor fez a defesa. Aos 44, o Flamengo arriscou com Ramon, que viu a bola passar ao lado do gol de Dida.

A Portuguesa recebe o Náutico na próxima rodada. O Flamengo joga fora de casa contra o São Paulo.

Ficha técnica
Flamengo 0 x 0 Portuguesa

Local: João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ);
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA (MG));
Assistentes: Carlos Berkenbrock (FIFA (SC)) e Marcus Vinícius Gomes (MG);
Assistentes adicionais: Marcos André Gomes da Penha e Devarly Lira do Rosário (ambos do ES)

Portuguesa: Dida; Gustavo, Valdomiro e Rogério; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Marcelo Cordeiro; Héverton (Henrique) e Ricardo Jesus (Diego Viana)
Técnico: Geninho.

Flamengo: Paulo Victor; Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Ramon; Aírton, Luiz Antonio, Ibson (Renato Abreu), Mattheus (Thomás) e Adryan (Bottinelli); Vagner Love.
Técnico: Jaime de Almeida e Dorival Júnior.

CA: Valdomiro (LUSA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)